Crédito da capa e editor
Genialidades
Personagens: Recruta Zero,
Quindim,
Sargento Tainha,
Capitão Durindana,
General Dureza
Ao cavar uma trincheira, Zero acha uma velha garrafa. Destampa-a e sai um gênio de dentro. O gênio dá a Zero o direito de realizar três desejos. É aí que Tainha sofre, embora não seja da vontade de Zero.
7 Páginas
Brincadeira tem hora
Personagens: Recruta Zero,
Sargento Tainha,
Tenente Escovinha
Roteiro: Júlio Emilio Braz
Tainha fica trancado numa sala do seu escritório. Zero aproveita para tirar uma da cara do sargento.
5 Páginas
Arrá!
Personagens: Recruta Zero,
Sargento Tainha,
General Dureza
Roteiro: ,
Mort Walker - ‘Addison’ Arte: Mort Walker - ‘Addison’
Publicada pela primeira vez em
Beetle Bailey (Páginas Dominicais) (1952) n° 7103/1971 - King Features Syndicate
Prancha dominical de 21 de março de 1971, ampliada para duas páginas. Selo do King Features Syndicate removido.
Tainha sai pelo acampamento à procura de Zero, que deve estar vadiando.
2 Páginas
Se oriente
Personagens: Recruta Zero,
Cuca,
Dentinho,
Sargento Tainha,
General Dureza,
Quindim
Roteiro: Carlos Alberto Paes de Oliveira - ‘Xalberto’
Dureza torna-se adepto de metodologias orientais e as impõe à tropa, para impressionar um guru.
7 Páginas
Dianteira
Personagens: Sargento Tainha,
Recruta Zero
Roteiro: ,
Júlio Emilio Braz
Tainha tem um grande compromisso e não mede esforços para chegar o mais cedo possível.
4 Páginas
Mais respeito
Personagens: General Dureza,
Sargento Tainha,
Otto
Roteiro: ,
Mort Walker - ‘Addison’ Arte: Mort Walker - ‘Addison’
Publicada pela primeira vez em
Beetle Bailey (Páginas Dominicais) (1952) n° 7102/1971 - King Features Syndicate
Prancha dominical de 21 de fevereiro de 1971, ampliada para duas páginas. Selo do King Features Syndicate removido.
Dureza se acha “mole” e resolve fazer exercícios.
2 Páginas
A batata mecânica
Personagens: Cuca,
Sargento Tainha,
Recruta Zero,
General Dureza,
Major Batalha,
Dentinho
Roteiro: Carlos Alberto Paes de Oliveira - ‘Xalberto’
Dureza perde um minitransmissor em forma de batata criado pelo Pentágono, e tem início uma grande confusão envolvendo Cuca, Tainha e Zero.
6 Páginas
Maquinando
Personagens: Recruta Zero,
Sargento Tainha
Roteiro: ,
Júlio Emilio Braz
Zero quer mostrar a Tainha que a ajuda mecânica para as tarefas de rotina é melhor que o trabalho braçal.
4 Páginas
Namoro por computador
Personagens: Recruta Zero,
Quindim,
Sargento Tainha,
Soldado Platão,
Dentinho
Roteiro: ,
Otacílio D' Assunção Barros - ‘Ota’
Quindim vai a uma agência de relacionamentos e arruma uma mulher para Tainha passar uma noite na cidade
5 Páginas
Nervos de aço
Personagens: Sargento Tainha,
Quindim,
Cosmo (Cosme),
Recruta Zero,
Roque (Rocky),
Dentinho
Roteiro: ,
Júlio Emilio Braz
Xingamentos, “bullying” e barulhos diversos não tiram a concentração de Tainha em seu escritório.
4 Páginas
Artes da artilharia
Personagens: Soldado Platão,
Recruta Zero,
Quindim,
Sargento Tainha,
Dentinho
Roteiro: ,
Mort Walker - ‘Addison’ Arte: Mort Walker - ‘Addison’
Publicada pela primeira vez em
Beetle Bailey (Páginas Dominicais) (1952) n° 7101/1971 - King Features Syndicate
Prancha dominical de 10 de janeiro de 1971, ampliada para duas páginas. Selo do King Features Syndicate removido.
Zero e Quindim vão pregar uma peça em Tainha, tentando fazê-lo acreditar que está surdo.
2 Páginas
Coisas de soldado
Personagens: General Dureza,
Sargento Tainha,
Dentinho,
Recruta Zero,
Roque (Rocky),
Quindim
Roteiro: Luis Pimentel
Dureza pede a Tainha que grave uma fita com ordens em tom enérgico para ajudar um colega em outro quartel. Ao mesmo tempo, Zero e demais recrutas gravam outra fita, com as mesmas ordens, só que em tom cômico. Dentinho é incumbido de enviar a fita de Tainha para o quartel do amigo de Dureza, mas ele envia o cassete errado.
7 Páginas