Crédito da capa e editor
Primeira aparição de personagens nesta edição:
Cão Guarda
Um lixo de tesouro
Personagens: Cascão,
Cebolinha,
Franjinha,
Mônica
Cascão brinca de pirata e encontra um baú em um lixão, acreditando ser um tesouro. Leva-o para casa e tenta abri-lo sem sucesso. Mônica aparece e se oferece para ajudar. Cascão promete dividir o "lucro" com ela se conseguir abrir. Mônica abre o baú, revelando uma surpresa: ele não contém um tesouro, mas era parte de um sorteio perdido, mudando totalmente a expectativa da aventura.
10 Páginas
O crachá da confusão
Personagens: Bidu,
Manfredo,
Cão Guarda
O personagem Bidu, chega ao estúdio da sua História pego de surpresa, pois não estava ciente dos fatos de que agora necessita de crachá para entrar e se depara com o cão supervisionando o local. Em paralelo a isso, Mauricio de Sousa e o Departamento Pessoal se encontram naquelas intermináveis reuniões com os empresários, impossibilitando o atendimento ao Bidu para ter o seu crachá, surgindo então, os impasses cômicos entre Bidu e o Guarda do crachá.
4 Páginas
Amigo mal-agradecido
Personagens: Cascão,
Cebolinha,
Dona Cebola (Mãe do Cebolinha)
O Cascão tenta ajudar o seu amigo Cebolinha que machucou o pé, o que o Cebolinha não esperava é que Cascão acabaria sem querer machucando-o em diversas ocasiões, criando a maior reviravolta da trama... Cebolinha se levanta e supera a sua dor do pé (e posteriormente, dos demais machucados surgidos) afim de dar uma surra do Cascão, e Cascão corre indagado pois, da visão do Cascão, é surpreende Cebolinha ficar correndo rápido do nada e estranhar ele querer dar uma surra do Cascão.
5 Páginas
Levando chutes
Personagens: Penadinho,
Cranicola,
Mula Sem Cabeça
Cranicola fica importunando as mulheres com o objetivo de paquerar e conquistá-las. Contudo, todas dão um chutão dele até tomar juízo.
4 Páginas
Irreconhecível
Personagens: Cascão,
Dona Lurdinha (Mãe do Cascão),
Chovinista
Dona Lili banha o Chovinista e o Cascão não o reconhece, então acaba oferecendo o Chovinista ao açougueiro... Após Cascão ficar ciente dos fatos, ele volta ao local e salva o Chovinista de virar linguiça.
6 Páginas
sem título
Personagens: Cascão,
Magali
Magali encontra o Cascão e retorna do sentido oposto para ir ao açougueiro comprar torresmo.
1 Página