Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Doze (Segunda Guerra Mundial)



Nome original: The Twelve
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América


1940
Doze superhumans seqüestrado aleatoriamente pelos nazistas durante a II Guerra Mundial , a fim de estudar os seus poderes para "Mestre raça" os esforços dos nazistas. Os super-humanos foram colocados em cryonic-animação suspensa até os dias atuais, quando um projeto de construção em Berlim , Alemanha , inadvertidamente, revela-los. A série explora o choque cultural de pessoas da década de 1940 sendo revivida nos dias de hoje.
Tempos Modernos
Doze tentativa de se adaptar à vida moderna de várias formas: A lâmina azul torna-se um artista e celebridade, o Repórter Fantasma continua sua carreira na indústria do jornal e começa uma coluna para o Daily Bugle , homem dinâmico começa a trabalhar novamente com o FBI e outras agências de aplicação da lei, a Viúva Negra reconecta como "instrumento de vingança" para o partido desconhecido e começa a em missões de novo, e os poderosos Rockman perturbada ser cortado de um reino subterrâneo de Abyssmia que pode ou não existir. Ele gasta o seu tempo batendo no chão no porão da mansão eram eles estão alojados. Em provas de balística, a polícia prender a máscara Rindo por assassinato de um de 1940. Mister E é evitado por sua família e da comunidade judaica para esconder sua origem étnica. A testemunha continua sua batalha com o crime. Capitão Maravilha , perdeu sua família e amigos, mas continua lutando contra o crime e ajudar as pessoas. Mastermind Excello usa sua vasta riqueza que acumulou devido a juros compostos de se aposentar em uma mansão em Nova York. Não se sabe muito sobre a Máscara Fiery , mas tem sido cena ajudando outro crime luta heróis.
Além disso, a filha do criador do robô Electro recupera a posse do robô.

Algum tempo após a sua chegada, o Repórter Fantasma , arma na mão, ergue-se sobre o corpo da lâmina azul , lamentando a morte do homem.


Relate algum problema encontrado nesse grupo

  • Lughodara
  • Adicionado por
    Lughodara
    em 18/11/2013 19:43:00