Crédito da capa e editor
Arte: George Pérez Cores: Tanya Horie - ‘Tanya Laib’,
Richard Horie
Primeira aparição de personagens nesta edição:
Liga da Justiça do Arkham
Mudança de mares
Arco: Ligas da Justiça - Lj? - Parte 3
Personagens: Aquaman,
Lori Lemaris,
Arion,
Poderosa,
Mera,
Tempest,
Diabo Marinho,
Emissário
Roteiro: Len Kaminski Desenho: Javier Saltares Arte-Final: Mark Propst Cores: Gloria Vasquez,
Digital Chameleon Letrista: Marcos Valério da Silva Tradutor: Fernando Bertacchini - ‘Fb’ Editor original: Michael "Mike" Carlin,
Tony Bedard
Publicada pela primeira vez em
Justice Leagues: Justice League of Atlantis n° 1/2001 - DC Comics
22 páginas.
Título original: "Sea Change".
Após recrutar a Poderosa, Aquaman organiza a Liga da Justiça Atlante, composta ainda por Tempest, Mera, Lori Lemaris, Arion e Diabo Marinho. Juntos, eles tentam reverter o desastre ecológico realizado pelo emissário no fundo do mar, onde máquinas transformaram seres marinhos em aberrações, sem alma, comandados pelo alienígena. Os heróis conseguem destruir as máquinas alienígenas, mas não afetam completamente o plano do Emissário.
Sob o estigma da loucura
Arco: Ligas da Justiça - Lj? - Parte 4
Personagens: Asa Noturna,
Batman,
Coringa,
Mulher-Gato,
Charada,
Scarface,
Hera Venenosa,
Ventríloquo,
Flash III,
Emissário
Roteiro: Paul Grist Desenho: Koi Turnbull Arte-Final: Dan Davis Cores: Gloria Vasquez,
Digital Chameleon Letrista: Marcos Valério da Silva Tradutor: Fernando Bertacchini - ‘Fb’ Editor original: Michael "Mike" Carlin,
Tony Bedard
Publicada pela primeira vez em
Justice Leagues: Justice League of Arkham (2001) n° 1/2001 - DC Comics
22 páginas.
Título original: "Taking Over the Asylum".
O Emissário chega a Gotham, sendo vigiado de perto pelo Cavaleiro das Trevas. Batman resolver recrutar membros insólitos para seu grupo: além de Asa Noturna, ele liberta o Coringa, e outros vilãos do Asilo Arkham. Está formada a Liga da Justiça do Arkham. Juntos eles conseguem derrotar o Emissário e evitar o fim de Gotham. Com ajuda de Flash e a Liga da Justiça Aventureira, Batman evita a fuga dos vilões.