Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(58)
A
(2927)
B
(2636)
C
(3942)
D
(2799)
E
(1443)
F
(1432)
G
(2024)
H
(1547)
I
(792)
J
(2126)
K
(1287)
L
(1874)
M
(3748)
N
(1039)
O
(750)
P
(2517)
Q
(185)
R
(2203)
S
(3927)
T
(2645)
U
(305)
V
(916)
W
(512)
X
(281)
Y
(253)
Z
(607)
Ugnaughts
Nome original:
Ugnaughts
Licenciador:
Lucasfilm
País de origem:
Estados Unidos da América
Criado por:
George Lucas
Lista de revistas com participação de Ugnaughts
ESPÉCIE ALIENÍGENA RACIONAL HUMANÓIDE, COM CARACTERÍSTICAS SUÍNAS, NATIVA DO PLANETA GENTES, LOCALIZADO NO SISTEMA ANOATS.
OS UGNAUGHTS ERAM TRABALHADORES DEDICADOS NA ÁREA INDUSTRIAL. TIVERAM TAMBÉM UMA RICA TRADIÇÃO ORAL. ERAM BASTANTE RESISTENTES A SITUAÇÕES DESCONFORTÁVEIS OU HOSTIS. VIVIAM CERCA DE 200 ANOS.
PRIMEIRA APARIÇÃO: ROMANCE STAR WARS EPISODE V: THE EMPIRE STRIKES BACK NOVEL.
HISTÓRIA
OS UGNAUGHTS JÁ ERAM RETIRADOS SEU PLANETA NATAL, GENTES, NO REMOTO SISTEMA ANOAT, COMO ESCRAVOS, MUITO ANTES DA ERA IMPERIAL. TRIBOS INTEIRAS FORAM FREQUENTEMENTE VENDIDAS COMO ESCRAVOS. OS UGNAUGHTS RESTANTES VIVIAM NA SUPERFÍCIE POUCO HOSPITALEIRA DO PLANETA.
EM 32 BBY, ALGUNS UGNAUGHTS TRABALHARAM NA PRISÃO DE SEGURANÇA MÁXIMA OOVO IV. QUANDO UM MECANISMO FOI IMPLANTADO PELO CAÇADOR DE RECOMPENSAS JANGO FETT. ELE ENCONTROU ESSES UGNAUGHTS QUANDO ESCAPAVA DA INSTALAÇÃO.
DURANTE AS GUERRAS CLÔNICAS EM 20 BBY, O GENERAL SEPARATISTA GRIEVOUS LIDEROU UMA INVASÃO A GENTES. SUAS FORÇAS DESTRUÍRAM O CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO UGNAUGHT E DESATIVOU AS DEFESAS DO PLANETA. ELE ENTÃO FEZ A POPULAÇÃO UGNAUGHT PRISIONEIRA E COLOU-OS PARA TRABALHAR NAS FUNDIÇÕES DRÓIDES DA CIS EM GEONOSIS. DEPOIS, ELE MASSACROU OS UGNAUGHTS RESTANTES, COM EXCEPÇÃO DE ALGUNS SOBREVIVENTES QUE FORAM MORTOS MAIS TARDE PELO GENERAL GRIEVOUS, AO TENTAR RESGATAR UM GRUPO DE PADAWANS. A REMESSA DESSES ESCRAVOS UGNAUGHT FOI INTERCEPTADA E ELES RESGATADOS PELO JEDI TREETOWER E O ESQUADRÃO HOPE EM YORN SKOT.
SOB O GOVERNO DO HUMANOCÊNTRICO IMPÉRIO GALÁCTICO, A ESCRAVIDÃO UGNAUGHT CONTINUOU E ELES FORAM USADOS PARA MUITOS PROJETOS IMPERIAIS.
DOIS MIL ANOS ANTES, QUANDO O EXCÊNTRICO E NOBRE LORDE CORELLIANO ECCLESSIS FIGG PRETENDIA CONSTRUIR UM COMPLEXO FLUTUANTE PARA EXPLORAÇÃO EM BESPIN, ELE DECIDIU RECRUTAR VÁRIAS TRIBOS UGNAUGHT PARA AJUDAR NA EXPLORAÇÃO DE METAIS, NECESSÁRIOS PARA CONSTRUIR A ESTRUTURA. ELE CONTRATOU OS SERVIÇOS DE TRÊS TRIBOS UGNAUGHT: OS BOTRUT, OS ISCED E OS IRDEN.
PROMETENDO-LHES LIBERDADE, SUBSISTÊNCIA E UMA PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS DA FIGG & ASSOCIATES. DEPOIS DE FEITA A CONSTRUÇÃO DE CLOUD CITY, O NOBRE ECCLESSIS FIGG SE LEMBROU DE SUA PROMESSA E DEU-LHES A SUA LIBERDADE. PARA SE SENTIR EM CASA, OS UGNAUGHTS CONSTRUÍRAM MUITOS LABIRINTOS DE TÚNEIS POR TODA A CIDADE, QUE SÓ PODIAM SER UTILIZADOS POR SUA ESPÉCIE.
LOGO APÓS A BATALHA DE HOTH, A COLÔNIA DE EXPLORAÇÃO DA CIDADE DE CLOUD CAIU SOB O DOMÍNIO DO CAPITÃO IMPERIAL HUGO TREECE, QUE ESCRAVIZOU OS UGNAUGHTS. MUITOS UGNAUGHTS FUGIRAM DA CIDADE, LIDERADOS PELO RICO REI OZZ, QUE ABRIGOU OS REFUGIADOS EM PLATAFORMAS FLUTUANTES TERRAFORMADAS PARA IMITAR O PLANETA NATAL UGNAUGHT. LÁ, O REI UGNAUGHT OZZ FORMOU UM MOVIMENTO DE RESISTÊNCIA EM BESPIN, QUE PLANTOU BOMBAS POR TODA A COLÔNIA. COMO RESULTADO, A CIDADE DAS NUVENS FOI EVACUADA ATÉ QUE AS BOMBAS PUDESSEM SER DETONADAS. QUANDO A NOVA REPÚBLICA RECUPEROU BESPIN, OS UGNAUGHTS RETORNARAM. A QUEDA DO IMPÉRIO FEZ COM QUE AS COISAS VOLTASSEM AO NORMAL PARA OS UGNAUGHTS.
Membros (5)
Ars Fivvle
Korin Pers
Kuiil
Pordimer
Rei Ozz
Relate algum problema encontrado nesse grupo
Adicionado por
adrianocfpc
em 07/10/2010 08:34:00
Editado por
Nabil Helal
,
adrianocfpc
|
Ver outras contribuições
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*