Ofertas na Amazon!


Triton



Nome original: Triton
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Jack Kirby, Stan Lee

Lista de revistas com participação de Triton

Primeira aparição: Fantastic Four 45 de 1965. Triton é um membro do Inumanos , e com o Raio Negro eo resto de seus primos, ele vagou pela Terra em busca de seus companheiros Penas, Medusa . Eles logo se ela depois de Gorgon foi enviada por Maximus para trazê-la de volta, e Triton estava com o grupo, eles descobriram que o Tocha Humana , em sua base escondida ao lado de Crystal . Ele e Gorgon lutou com Johnny, que conseguiu escapar e alertar o resto do Quarteto Fantástico . Então, com o resto do Inumanos, Triton entrou em uma batalha em cima de edifícios de Nova York contra o Quarteto Fantástico. Mas o Sr. Fantástico descobriu rapidamente o terno de água que o mantinha submerso e rasgou-a em aberto. Triton foi forçado a fugir da batalha e mergulho no cais de Nova York, apenas para ser rapidamente capturado pelo Seeker , que também havia sido enviado para trazer de volta para os Inumanos Attilan .


Quando o investigador captou o andróide Homem-Dragão , o Quarteto Fantástico seguiu o rastro dele para descobrir o seu navio. Mas o Homem-Dragão acordou muito cedo, e, encontrando-se preso, soltou-se e entraram numa fúria, destruindo o planeta água, que o investigador realizou Triton dentro. Enquanto o Tocha Humana eo Coisa deixou de perseguir o Homem-Dragão, Senhor Fantástico e Mulher Invisível ficaram para trás e usou os poderes de Sue para salvar Triton antes de morrer no ar. Mas o investigador afirmou logo no quadro da legislação Penas e Reed foi obrigado a entregá-lo para ser devolvido ao Attilan.


Pouco depois, Raio Negro eo resto dos Inumanos retornou a Attilan e Raio Negro rasgou a sua coroa de seu irmão, Maximus. Maximus, em seguida, revelou a Triton ea Seeker que ele estava lançando seu atmo arma, que iria matar todos os seres humanos na Terra, deixando apenas os Inumanos para governar o planeta. Mas a máquina não funcionou e Medusa anunciou o que ela revelou: que os Inumanos foram da mesma raça, como os seres humanos. Isso levou Maximus insano, e ele reverteu sua atmo-gun, selando Triton e no resto dos Inumanos em Zona Negativa que cercou Attilan.


Em sua passagem na loucura completa, Maximus criado circuladores que bombeiam solução salina em sangue de Tritão, que lhe permite respirar ar como Inumanos outros. Mais tarde, Raio Negro foi forçado a usar sua voz poderosa para destruir o escudo que cercou Attilan e os Inumanos foram libertados. Em seguida, o Conselho de Anciãos decretou que a família real deveria dividir-se e ir para o mundo humano, que Black Bolt concordou e eles se dispersaram para ir entre os seres humanos.


Quando Reed Richards foi preso na Zona Negativa , flutuando em direção à morte certa, na forma do cinturão de explosivos ao redor da Terra, Crystal Black Bolt implorou para ajudá-lo. Black Bolt enviou Triton volta com ela como as suas habilidades subaquáticas iria deixá-lo navegar na gravidade zero da Zona Negativa. Ele usou sua espingarda de pressão para impulsionar-se para salvar Reed e levá-lo através do portal, mas o estrangeiro Blastaar seguia. Triton atacado Blastaar quando fez sua presença conhecida, mas o Sandman cegou e Blastaar deixou-o inconsciente com um soco. Logo, a Reed conseguiu curá-lo em um tanque de água, de volta à sua plena força.


Antes de muito tempo, Maximus se recuperou e usou seu gênio científico para capturar a família real Penas e retomar Attilan. No entanto, Raio Negro logo usou a sua voz poderosa para quebrá-las livres e enviar Maximus correndo para um foguete escondido.

Triton


Grupos
  • Inumanos



  • Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Guia dos Quadrinhos
  • Adicionado por
    Guia dos Quadrinhos
    em 05/03/2007 00:00:00