Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(59)
A
(2984)
B
(2666)
C
(4010)
D
(2834)
E
(1471)
F
(1459)
G
(2060)
H
(1563)
I
(796)
J
(2147)
K
(1305)
L
(1912)
M
(3801)
N
(1064)
O
(762)
P
(2547)
Q
(189)
R
(2235)
S
(3990)
T
(2683)
U
(310)
V
(929)
W
(520)
X
(283)
Y
(258)
Z
(613)
Starfox
Nome:
Eros
Nome original:
Starfox
Licenciador:
Marvel Comics
País de origem:
Estados Unidos da América
Criado por:
Jim Starlin
,
Mike Friedrich
Lista de revistas com participação de Starfox
Primeira aparição no:
País de origem
Brasil
Eros representa o oposto de seu irmão, Thanos, venerador fanático da morte. Quando Thanos se rebelou contra seu pai, Mentor, e tomou o trono de Titã, Eros e Mentor foram mantidos prisioneiros pelo vilão. Mais tarde, libertados pelos Vingadores, os dois auxiliaram o supergrupo a vencer Thanos e salvar o universo da destruição total.
Starfox possui diversos poderes super humanos e habilidades derivados de sua descendência dos Eternos. Entre seus poderes estão o controle das energias cósmicas, o controle das emoções, a telepatia e o vôo.
Starfox possui um bom conhecimento de combate corpo-a-corpo e algum grau de maestria sobre 500 línguas alienígenas diferentes. Possui habilidades sobre-humanas como controle de feromônios, elevada força, velocidade, agilidade e resistência sobre-humanas, sendo resistente também a ataques físicos e energéticos. Como um Eterno, Eros possui grande resistência contra calor, frio, eletricidade, radiação, venenos, toxinas e doenças. Não envelhece, não precisa comer, beber ou respirar e pode curar-se rapidamente de qualquer ferimento.
Grupos
Eternos
Titãs
Vingadores
Relate algum problema encontrado nesse personagem
Adicionado por
Guia dos Quadrinhos
em 05/03/2007 00:00:00
Editado por
Dark.Clownhunter1X
,
Mauro dos Santos Silva
,
Ivo N. Goelzer
,
Guiller Ecar
,
Antonio Pontes Junior
|
Ver outras contribuições
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*