Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(58)
A
(2927)
B
(2636)
C
(3941)
D
(2799)
E
(1442)
F
(1432)
G
(2023)
H
(1547)
I
(792)
J
(2125)
K
(1287)
L
(1874)
M
(3746)
N
(1039)
O
(750)
P
(2517)
Q
(185)
R
(2203)
S
(3927)
T
(2645)
U
(305)
V
(916)
W
(512)
X
(281)
Y
(253)
Z
(607)
Shondra Kinsolving
Nome:
Sandra Asplin
Licenciador:
DC Comics
País de origem:
Estados Unidos da América
Criado por:
Doug Moench
,
Jim Aparo
Lista de revistas com participação de Shondra Kinsolving
Primeira aparição no:
País de origem
Brasil
Shondra Kinresolution era uma fisioterapeuta que tratou Bruce Wayne depois que sua coluna foi quebrada. Os dois namoraram brevemente.
Sandra Asplin foi adotada pela família Asplin quando tinha seis anos. Seu novo pai, Amos Asplin, era abusivo e racista, enquanto sua mãe adotiva, Minnie, não fazia nada para ajudá-la ou a seu irmão Benjamin (também adotado). Amos batia em seus filhos por serem meta-humanos enquanto Minnie ficava de braços cruzados. Um dia, Benjamin e Sandra mataram Amos acidentalmente usando seus poderes. Enquanto Sandra prometeu nunca mais usar suas habilidades, Benjamin experimentou mais para aumentar seu poder.
Depois de fugir de casa, Sandra mudou seu nome para Shondra Kinresolution e tornou-se fisioterapeuta morando em Gotham City. Ela ajudou Jack Drake a recuperar sua condição física e mais tarde, por recomendação do filho de Drake, Tim, ela foi contatada por Bruce Wayne, que precisava de ajuda com a perda de sua condição mental e física. Enquanto tratava de Wayne, Kinresolution desenvolveu sentimentos mais profundos por ele. Alguns dias depois, Kinresolution compareceu a uma função de caridade no Centro Cívico de Gotham, onde representou sua clínica, que estava sendo financiada pela Fundação Wayne. No entanto, todas as pessoas no evento foram drogadas e hipnotizadas por Hera Venenosa, incluindo Kinresolution, que se recuperou após algumas horas, quando os efeitos das drogas diminuíram.
Pouco depois, Kinresolution foi convocada para Wayne Manor, onde foi solicitada a fornecer sua experiência em medicina para a recuperação de Wayne. O mordomo de Wayne, Alfred Pennyworth, disse a ela que Bruce havia sofrido um acidente de carro, mas Kinresolution sabia que era mentira ao examinar os resultados do raio-x. No entanto, ela decidiu jogar junto e tentou o seu melhor para cuidar das feridas de Wayne enquanto ela começava a desenvolver sentimentos por ele. Infelizmente, ela foi sequestrada junto com Jack Drake, um evento que Wayne testemunhou impotente.
Kinshoot e Drake foram levados para a ilha de Santa Prisca, onde foram mantidos como reféns até que a Força-Tarefa da Liga da Justiça encontrasse sua localização e seus captores os levassem para outro lugar.
Kinshoot logo descobriu que seu irmão Benjamin (agora usando o pseudônimo de Benedict Asp) foi o responsável pelo sequestro. Asp queria usar a resolução de Kin e seus poderes de cura como parte de um experimento para uma nova arma que ele estava desenvolvendo. Asp levou Kinresolution e Drake para sua residência na Inglaterra, onde começou a fazer experiências com eles. Infelizmente, Kinresolution não sabia que seus poderes estavam sendo usados para criar uma arma de destruição em massa. Após uma semana de testes, Kinresolution foi encontrada por um Bruce Wayne ainda ferido disfarçado e ela negou conhecê-lo. Asp, no entanto, sabia que sua missão estava em perigo e deixou Kinresolution inconsciente, levando-a para longe da Inglaterra.
Uma vez que eles alcançaram outro porto seguro, Asp experimentou ainda mais a solução de Kin e como um teste da arma psiônica que ele desenvolveu, eles assassinaram sua mãe adotiva a quilômetros de distância. Asp a manteve drogada e a exposição constante a drogas e tensão mental a deixou mentalmente desequilibrada, pois ela mudava de uma mentalidade adulta para uma mentalidade infantil. Quando Bruce Wayne veio resgatá-la, Asp e Bruce lutaram e Asp se machucou na luta. Kinresolution tentou curar seu irmão, mas com sua mente confusa e drogada, ela o matou. Depois disso, ela se arrependeu e usou seus poderes para curar completamente Bruce de suas costas quebradas. Infelizmente, a experiência foi demais para sua mente e sua psique voltou permanentemente à de uma criança. Bruce Wayne comprou uma grande residência, onde Kinresolution poderia passar o resto de seus dias sob os melhores cuidados médicos.
Kinshoot era cuidado pela Sra. McFarland, uma enfermeira. A Sra. McFarland a levou para o zoológico de Gotham, onde Kinresolution usou seus poderes para curar um menino em uma cadeira de rodas, e um tumulto se seguiu. Eles escaparam por pouco, mas o motim atraiu a atenção de Kluber e Nug, que sequestraram Kinresolution. Eles a mantiveram no zoológico até que Azrael a resgatou.
Bruce posteriormente enviou Kinresolution e a Sra. McFarland para a Europa, e Azrael ficou em sua casa.
Mais tarde, ela voltou para Gotham, onde Bruce pagou por seus cuidados em tempo integral, e ela começou a curar as pessoas trazidas a ela por suas enfermeiras. Leslie Thompkins trouxe Azrael para vê-la quando sua saúde piorou; no entanto, Kinsolution não poderia curá-lo porque não havia nada realmente errado.
vida posterior
Kinshoot finalmente recuperou suas instalações e ajudou Thomas Elliot quando ele operou Bruce Wayne.
Relate algum problema encontrado nesse personagem
Adicionado por
Space Ghost
em 20/03/2007 15:58:00
Editado por
Crane
,
Márcio dos Santos
|
Ver outras contribuições
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*