Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Russo



Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Garth Ennis, Steve Dillon

Lista de revistas com participação de Russo

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Punisher, The (2000)  n° 8 - Marvel Comics
  • Brasil
    Grandes Heróis Marvel  n° 13 - Abril
Os primeiros avistamentos conhecidos do russo ocorreram enquanto ele estava de férias no Afeganistão na década de 1980. Subseqüentemente, ele viajou pelo mundo, inserindo-se em vários conflitos por diversão e lucro; Os locais em que ele lutou incluem Líbano , Iraque , Ruanda , Timor Leste , Chechênia , Balcãs e Belfast (onde consumiu um homem em uma aposta). As atividades do russo fizeram com que ele fosse procurado vivo ou morto por várias agências policiais, bem como por organizações criminosas como a Yakuza .

Poderes e habilidades: Em sua primeira história, o russo possuía tremenda força e durabilidade; ele, sozinho, apaga uma equipe da Força Bravo, involuntariamente esmaga um homem com um gesto amigável, bate no Justiceiro com um vaso sanitário que ele arrancou de sua fundação e rasga um revólver, além de ser imperturbável ao ser chutado na virilha, esfaqueado no estômago e espancado com uma cadeira. Além disso, ele alude a sobreviver a queda livre de um avião e ser baleado repetidamente na cabeça. Apesar de sua quase invulnerabilidade, o russo ficou sensível ao calor, ficando furioso quando o Justiceiro o machucou com sucesso com um fogão e uma pizza quente.

Quando o general Kreigkopf ressuscitou o russo, ele teve seu corpo aumentado com plástico e adamantium , substituiu a maioria de seus órgãos por órgãos retirados de animais e deu a ele sensores olfativos que aumentaram seu senso de olfato ao nível de um cão de caça.

Obsessão pela cultura americana: Nas suas primeiras aparições em quadrinhos, o russo demonstrou uma obsessão pela cultura pop americana . Seus primeiros pensamentos ao receber US $ 10 milhões para matar o Justiceiro foram a realização de quantos pares de Levi's e Compact Discs ele poderia comprar com essa quantia. O russo também é um fã de super - heróis confessado. Ele é o presidente do " Demolidor , homem sem medo, fã-clube" de Smolensk . Ele também queria ganhar autógrafos dos X-Men , do Quarteto Fantástico e do Homem-Aranha . Ele também acredita que Thor seria um bom comunista por causa de seu grande martelo.

Russo



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Felipe Ferreira
  • Adicionado por
    Felipe Ferreira
    em 22/05/2008 15:18:00
    Editado por Marcos Nash