Ofertas na Amazon!


Ruby Thursday



Nome: Thursday Rubinstein
Nome original: Ruby Thursday
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Jim Mooney, Sal Buscema, Steve Gerber

Lista de revistas com participação de Ruby Thursday

Thursday foi uma cientista que enxertou um computador orgânico em sua própria cabeça, um composto de plástico maleável que pode assumir qualquer forma que desejar. Ela foi recrutada por Arthur Nagan para o grupo supervilão conhecido como Headmen . Sua residência na época era uma mansão em Laurel Canyon. Suas intenções na hora de se juntar os chefes era para substituir a cabeça de cada ser humano com uma cabeça de plástico como a dela.

Ela disputou o cargo de presidente dos Estados Unidos como candidata do partido político "Global Head" sob o slogan "Novas cabeças para o velho". Ela foi forçada a desistir depois que Jack Norriss (associado com a equipe de super-heróis conhecida como os Defensores) a enganou para revelar seu eu não-humano em um evento de campanha pública. Logo após o fim de sua campanha presidencial, ela foi derrotada pelo Hulk e capturada junto com o resto dos Headmen pelos Defensores.

Mais tarde, ela faz parceria com uma grande criatura roxa chamada Dibbuk. Ela rouba Omega, o Desconhecido, US $ 55.000 em ganhos em cassinos em um quarto de hotel em Las Vegas. Omega a persegue a pé em Las Vegas. Com a polícia chegando ao local, vê um homem sobre-humano em traje (Omega) aparecendo para agredir uma mulher normal (Ruby) em seu carro. Omega começa a brigar com a polícia e eles abrem fogo matando-o. Após a morte de Omega, Ruby percebe que seu corpo é composto de cibernética orgânica avançada. Ela rouba seu corpo de um necrotério de Las Vegas e tenta dissecá-lo com a intenção de incorporar sua tecnologia em sua cabeça. Confrontada pelos Defensores, sua cabeça de plástico é atingida pela picada bio-elétrica da Vespa. A cabeça se abre e Dibbuk teleporta Ruby seriamente ferida para longe dalí.

Ruby depois participa do plano para ganhar um novo aliado: Chondu the Mystic, um novo corpo; especificamente, o corpo de um clone da She-Hulk. Os Headmen contratam o Ringmaster e seu Circus of Crime, e depois Mysterio para testar a compatibilidade com She-Hulk. Ela é subjugada e clonada, mas escapa com a ajuda do Homem-Aranha. Ruby é presa pela polícia da cidade de Nova York.
Ruby começa a executar golpes de aquisição de armas contra o AIM . Ela faz parceria e se envolve romanticamente com a Resposta. Depois de ter roubado dinheiro da AIM em cinco ocasiões diferentes, AIM contrata o assassino Bullseye para matar Ruby. Ele usa seu relacionamento com a Answer para tirá-la de seu esconderijo e lança o álbum do Rolling Stones Flashpoint (que contém a música " Ruby Tuesday ") em seu peito, aparentemente matando a parte biológica de seu corpo. A resposta salva a cabeça depois que Bullseye sai na esperança de revivê-la mais tarde.

Durante a Guerra Civil , Ruby mais tarde está envolvida em uma "perseguição" de alta velocidade pelas ruas de Manhattan. A super heroína Hellcat acaba se agarrando ao seu para-choques. Ruby usa sua cabeça maleável para disparar uma arma em Hellcat durante a perseguição. A luta termina com a intervenção de She-Hulk e seus aliados. Os resultados da agitação de Ruby são mostrados nas formas de carros sendo disparados, pessoas traumatizadas por isso e um táxi parando na entrada da frente de uma livraria. Ruby é subjugada pelo armamento de Two-Gun Kid, um caçador de recompensas licenciado para o estado de Nova York.

Ruby e os Headmen lutaram contra os Heroes for Hire enquanto tentavam transplantar a cabeça de Chondu para o corpo de Humbug. Em algum momento, ela foi presa em The Raft, que Wolverine quebrou no seu plano contra Romulus. Ruby foi contatada por Romulus e a vida de sua filha foi ameaçada, forçando-a a dar a Romulus as informações para os planos de Wolverine. Quando confrontado por Wolverine, Ruby atacou, derrotando-o, empalando-o com os tentáculos que ela havia formado com a cabeça. Logo, Cloak , Samurai de Prata , Skaar e Bruce Banner apareceram, todos lutando contra Ruby Thursday. Ela se segurou, mas acabou sendo pega por Skaar e foi teleportada de volta para The Raft pelo Cloak. Mais tarde foi descoberto que A resposta foi a pessoa que planejou sua fuga. Seguindo o enredo dos Vingadores vs. X-Men , Ruby Thursday está entre os vilões que estão presos em uma prisão sem nome. Ela participou de um motim na prisão até que ela e os outros vilões foram derrotados por Mimico e Vampira.

Como parte da marca " All-New, All-Different Marvel ", Ruby Thursday subsequentemente ataca uma delegacia de polícia com Gibbon , Griffin e Shriek. O quarteto é subjugado pelo aprendiz de Mulher-Aranha , Porcupine;

Poderes e habilidades:
A cabeça de Ruby Thursday foi substituída por uma massa de "circuitos orgânicos". A massa esférica vermelha pode alterar sua forma para que ela possa formar tentáculos e disparar projéteis e explosões de energia. Se a esfera for removida do corpo, Ruby ainda poderá controlar seu corpo.

Ruby Thursday


Grupos
  • Cabeças



  • Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Luiz Ricardo
  • Adicionado por
    Luiz Ricardo
    em 17/12/2010 15:24:00