Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(57)
A
(2918)
B
(2628)
C
(3932)
D
(2797)
E
(1435)
F
(1430)
G
(2018)
H
(1546)
I
(791)
J
(2120)
K
(1284)
L
(1873)
M
(3740)
N
(1037)
O
(748)
P
(2513)
Q
(182)
R
(2195)
S
(3915)
T
(2635)
U
(304)
V
(916)
W
(509)
X
(280)
Y
(253)
Z
(606)
Rouxinol (Terra-712)
Nome:
Linda Lewis
Nome original:
Lady Lark/Skylark
Licenciador:
Marvel Comics
País de origem:
Estados Unidos da América
Criado por:
John Buscema
,
Roy Thomas
Lista de revistas com participação de Rouxinol (Terra-712)
Primeira aparição no:
País de origem
Brasil
Super-heroína da editora Marvel, uma espécie de homenagem/pastiche a Canário Negro, da concorrente DC Comics.
Em sua primeira aparição, em 1971, foi explicado aos leitores que, durante viagem dimensional de volta à Terra, um bizarro acidente lançou quatro Vingadores a um mundo paralelo (como um espelho), onde no lugar de New York está Cosmópolis e sua mansão é habitada por outro grupo de super-heróis (o Esquadrão Supremo, sósias paralelos do Esquadrão Sinistro, grupo de supervilões que os Vingadores enfrentaram tempos atrás). Entre os integrantes do Esquadrão estava Rouxinol, com seus poderes vocais. Anos mais tarde, a Marvel chamou o mundo de Rouxinol de Terra-712.
Visão, Golias, Feiticeira Escarlate e Mercúrio também acidentalmente descobriram que aquele a Terra-712 estava condenada à destruição por uma experiência solar. Eles então convencem a desconfiada Rouxinol e o restante do Esquadrão de que não são inimigos e impedem a catástrofe.
- Antônio Luiz Ribeiro
Linda Lewis foi um famoso cantor pop antes de um acidente gravemente ferido suas cordas vocais. Eles foram substituídos por Dr. Decibel usando biônica experimentais. O experimento restaurado cordas vocais de Linda, mas quando ela tentou cantar em vez disso ela começou a usar hypersonics. Sua carreira musical tinha acabado, mas ela decidiu usar suas novas habilidades como um crimefighter e juntou-se ao Esquadrão Supremo como Lady Lark.
Ela tinha um, novamente fora de relacionamento on-again com o dourado Archer. Lady Lark foi o comportamento modificado pela Archer a amá-lo e concorda em casar com ele depois que ela começou a ver seu companheiro de equipe Blue Eagle. [1] Após o Esquadrão aprendi isso, eles forçaram o arqueiro a sair, embora Linda ainda o amava. [2] Ela lamentou sua morte, quando ele como o Arqueiro Negro foi um dos mortos após o esquadrão e os Redentores batalha '.
Linda adotado mais tarde as asas do falecido Blue Eagle e mudou seu nome para Skylark em homenagem a sua suas novas habilidades de vôo. Quando o Esquadrão enfrentou a ameaça do Homem Nth, ela foi transportada com o resto de sua equipe para a Terra-616. A equipe se basearam no governo centro de pesquisa de energia Projeto Pegasus, e veio sob a influência telepática do Corruptor. Como resultado, eles entraram em confronto com os Vingadores e os Thunderbolts. Graças a sua nova capacidade de vôo, Skylark se tornou muito mais ativo no campo de batalha do que tinha sido previamente. Depois de ser libertado da influência do Corruptor e retornar à sua dimensão nativa com a equipe, ela foi ferido em reentrada e foi devolvido aos cuidados hospitalares.
Grupos
Esquadrão Supremo (Terra-712)
Relate algum problema encontrado nesse personagem
Adicionado por
chrisandreas
em 03/10/2008 08:19:00
Editado por
Mauro dos Santos Silva
,
Silverio Antonio Rocha dos Santos Filho
,
Antônio Luiz Ribeiro
|
Ver outras contribuições
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*