Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(60)
A
(3112)
B
(2767)
C
(4150)
D
(2917)
E
(1533)
F
(1505)
G
(2150)
H
(1623)
I
(831)
J
(2228)
K
(1364)
L
(1989)
M
(3953)
N
(1109)
O
(797)
P
(2664)
Q
(195)
R
(2359)
S
(4145)
T
(2775)
U
(332)
V
(969)
W
(537)
X
(288)
Y
(264)
Z
(626)
Rei Calamidade
Nome:
E. Davis Ester
Nome original:
Calamity King
Licenciador:
DC Comics
Criado por:
Curt Swan
,
Edmond Hamilton
Lista de revistas com participação de Rei Calamidade
Primeira aparição no:
País de origem
Brasil
Nascido na colônia humana de Touston, ele causou problemas para seus amigos e familiares onde quer que fosse. Ester nasceu um meta-humano, ele pode causar fraturas por estresse em estruturas, corpos e psiques. Isso causa efeitos aleatórios no meio ambiente e nas pessoas ao redor. Os efeitos podem parecer efeitos aleatórios de má sorte. Ester não tem controle sobre seus poderes. Ele é tanto um perigo para seus companheiros de equipe quanto para seus inimigos, isso o transformou em um derrotista desde cedo.
Ester, chamando a si mesmo de "Rei da Calamidade", se candidatou para se tornar um membro da Legião de Super-Heróis, mas foi rejeitado com base no fato de que seria tanto um perigo para seus companheiros de equipe quanto seria para os inimigos da Legião.
A expulsão do Legionário Rapaz das Estrelas da Legião foi brevemente atribuída ao fato de que ele havia apertado a mão do Rei Calamidade. Este e outros sentimentos supersticiosos que a Legião estava tendo na época foram atribuídos à imitação dos Senhores da Sorte de Thaun.
Relate algum problema encontrado nesse personagem
Adicionado por
Robson Cruz
em 19/10/2025 07:30:00
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*