Vertigo: Além do Limiar


Redstone (Terra-712)



Nome: Michael Redstone
Nome original: Redstone
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Mark Gruenwald, Paul Ryan

Lista de revistas com participação de Redstone (Terra-712)

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Squadron Supreme (1985)  n° 9 - Marvel Comics
  • Brasil
    Esquadrão Supremo  - Panini
Michael Redstone era um Apache nascido em uma reserva em algum lugar no Sudoeste dos Estados Unidos de "Outros-Terra", ou "Terra-S", mais tarde conhecido como Terra-712 . Como Redstone, ele era uma parte dos Redentores de Nighthawk .

Redstone foi recrutado para os Redentores por Nighthawk. Ao lado de vários outros Redentores, ele infiltrou o Esquadrão Supremo. Com Thermite , ele capturou Shape e levou-o à sede dos Redentores para desprogramar. Com os outros Redentores, ele finalmente lutou contra o Esquadrão na Cidade do Esquadrão, obrigando-os a acabar com a ditadura deles nos Estados Unidos de "Outro-Terra". Durante a batalha, Redstone pessoalmente superou o líder do esquadrão Hyperion com o auxílio da Lampreia . Após esta batalha, Redstone permaneceu com o esquadrão como um aventureiro disfarçado.

Os laços de Redstone com a Terra revelaram-se mais íntimos do que ele percebeu depois de deixar o planeta e viajar para o espaço exterior com o Esquadrão para enfrentar o Nth Man e impedir que ele destruisse o universo. Ao sair da atmosfera da Terra, ficou doente e perdeu grande parte de sua massa física. Seu retorno à Terra não impediu sua morte; os efeitos adversos da separação do ambiente da Terra eram irreversíveis, e Redstone pereceu.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Silverio Antonio  Rocha dos Santos Filho
  • Adicionado por
    Silverio Antonio Rocha dos Santos Filho
    em 08/12/2017 09:03:00