Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(60)
A
(3068)
B
(2735)
C
(4085)
D
(2881)
E
(1510)
F
(1492)
G
(2124)
H
(1602)
I
(822)
J
(2198)
K
(1348)
L
(1962)
M
(3913)
N
(1097)
O
(782)
P
(2620)
Q
(191)
R
(2322)
S
(4084)
T
(2730)
U
(324)
V
(952)
W
(535)
X
(283)
Y
(260)
Z
(619)
Rapaz das Cores
Nome:
Ulu Vaak
Nome original:
Color Kid
Licenciador:
DC Comics
País de origem:
Estados Unidos da América
Criado por:
Curt Swan
,
Edmond Hamilton
Lista de revistas com participação de Rapaz das Cores
Primeira aparição no:
País de origem
Brasil
Vakk trabalhou como assistente de laboratório sob a direção do cientista-chefe da instalação, ele foi atingido por raios de luz multidimensionais que se originaram de outra dimensão. A exposição lhe concedeu o poder de alterar a cor de qualquer ser ou objeto vivo. Isso provavelmente foi feito alterando o espectro de luz, fazendo com que o objeto parecesse uma cor diferente. alterar a cor de qualquer objeto.
Ele viajou para a Terra para fazer um teste para a Legião de Super-Heróis. Devido à limitação do seu poder, embora a Legião achasse seu poder muito bonito, seu poder foi considerado inútil e seu pedido foi rejeitado.
Os Legionários sugeriram que ele contatasse a Legião de Heróis Substitutos. Ao trabalhar com eles o Rapaz das Cores teve a chance de descobrir que, usado com um pouco de astúcia, seu poder poderia ser usado como uma maravilhosa arma psicológica.
Quando foi chamado pela Legião para mudar a cor de uma nuvem de Kryptonita Verde pairando sobre a Terra e que estava mantendo o Superboy fora do século 30 alterando, assim, suas propriedades físicas o Rapaz das Cores começou a perceber que seu poder poderia ter um potencial de maior alcance do que alguém já havia imaginado. Entre seus períodos de pesquisa sobre o assunto, ele ganha a vida com artistas musicais, que o usam para gerar shows de luz de qualidade.
O personagem foi sugerido em Adventure Comics 309, pelo leitor Jeff Greenberg.
Grupos
Legião dos Heróis Substitutos
Relate algum problema encontrado nesse personagem
Adicionado por
WCS
em 13/03/2022 19:20:00
Editado por
Robson Cruz
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*