Ofertas na Amazon!


Princesa do Poder (Terra-31916)



Nome: Zarda
Nome original: Power Princess
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Gary Frank, J. Michael Straczynski

Lista de revistas com participação de Princesa do Poder (Terra-31916)

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Supreme Power (2003)  n° 2 - Marvel Comics
  • Brasil
    Marvel Max  n° 7 - Panini
Aparentemente, uma deusa grega que dormiu em um mausoléu, em um ponto ela acordou e encontrou o Hipérion ferido, curando-o. Ela aludiu a ter origens semelhantes ao Hipérion (ambos eram alienígenas) e uma missão para colonizar e conquistar o planeta, mas suas memórias pareciam misturadas.

Depois de se separar, Zarda passou por uma fúria, desconsiderando a vida humana e a propriedade privada. Ela tentou remover o prisma do poder do Doutor Espectro, mas o intelecto do cristal entrou em contato com ela. Ele informou que ela estava "quebrada" de alguma maneira (sua loucura bastante óbvia) e que não conseguia consertá-la apesar do pedido de fazê-lo. Ela então foi atacada pela Anfíbia sem retaliação por prejudicar Espectro. Poderia ser visto através dos olhos da Anfíbia que tanto Dr. Espectro quanto Zarda tinham halos de energia em torno deles que trazem uma semelhança assustadoramente óbvia para seres alienígenas (caudas, garras, etc.) O Doutor apenas exibiu isso quando o prisma do poder assumiu o controle dele, revelando sua origem e inteligência). Depois, o Doutor não tinha memória da troca, revelando ainda que seu prisma tinha a capacidade de controlá-lo quando quisesse. Mais tarde, Zarda matou uma mulher e roubou sua identificação na esperança de começar de novo, enquanto trabalhava em uma loja de roupas femininas.

O Esquadrão Supremo invadiu o universo final depois que seu mundo é devastado por uma ameaça que se originou lá. Na resolução deste conflito, Zarda decide permanecer no universo Ultimate para manter o olho em coisas.


Relate algum problema encontrado nesse personagem