Ofertas na Amazon!


Miss Marvel IV



Nome: Kamala Khan
Nome original: Ms. Marvel
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Adrian Alphona, G. Willow Wilson, Kelly Sue Deconnick, Scott Hepburn

Lista de revistas com participação de Miss Marvel IV

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Captain Marvel (2012)  n° 14 - Marvel Comics
  • Brasil
    Capitã Marvel  n° 3 - Panini
Kamala Khan é a mais nova de dois filhos de uma família tradicional paquistanesa em Nova Jersey. Apesar de suas raízes tradicionais , Kamala é uma típica adolescente americana. Durante vários anos, Kamala era um fã de super-heróis, especialmente dos Vingadores e, mais importante, de Carol Danvers . Ela escrevia fan fiction sobre os Vingadores e Capitã Marvel.
Kamala ganhou seus poderes depois de ser exposta à nuvem terrígena dos inumanos.
Possui a capacidade de esticar seu corpo em quase qualquer forma imaginável. Pode ainda aumentar e diminuir seu tamanho para ambos os tamanhos gigantescos e minúsculos, Além de força sobre-humana.

Depois que Homem Aranha e Nova abandonaram os Vingadores, Kamala também renunciou depois que os Vingadores não queriam ajudar as pessoas pequenas. Juntos, os três ex-vencedores formaram uma equipe chamada Campeões ao lado do novo Hulk , a filha Viv do Vision , e o Ciclope deslocado no tempo. Juntos, eles derrotaram Pagliacci , parou de fundamentalistas islâmicos em Sharzhad , libertou-se da Marinha Atlante , e tentou parar os crimes de ódio em Daly País causadas por Sheriff Studdard . Participaram também na invasão mundial de monstros .


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Montanha
  • Adicionado por
    Montanha
    em 01/02/2016 10:55:00