Ofertas na Amazon!


Luar II (Terra-712)



Nome: Melissa Hanover
Nome original: Moonglow
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Mark Gruenwald, Paul Ryan

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Squadron Supreme (1985)  n° 10 - Marvel Comics
Pouco se sabe sobre a vida de Melissa Hanover antes de ser recrutado por Nighthawk para servir em sua equipe de Redentores super-powered para combater a influência de seu ex-time do "Programa Utopia" do Esquadrão Supremo , o que significava que eles tomaram o controle dos Estados Unidos em sua Terra alternativa.

Moonglow, juntamente com vários dos outros Redentores, Inertia , Thermite , Haywire e Redstone , infiltraram o Esquadrão durante uma campanha de recrutamento e foram eleitos para membros completos. Ela serviu durante um mês com a equipe antes que os Redentores mostraram sua mão e se opuseram abertamente ao Esquadrão. Antes do confronto, Moonglow invadiu computadores do Esquadrão para os Redentores, apenas para ser descoberto por um dos membros do esquadrão modificou-comportamento, Ape X . A combinação do choque da traição de Moonglow e o tratamento de modificação do comportamento do Ape X fizeram com que o Ape X se tornasse catatônico.

Durante a batalha final, Moonglow visou o Arcana pesadamente grávida , e usou seus poderes ilusórios para fazer Arcana acreditar que ela estava sendo pressionada pelo aumento da gravidade. No entanto, quando um de seus colegas de Redentores a Forma distraído Moonglow, Arcanna usou seus próprios poderes ilusórios para deixar um-imagem depois de si mesma na área de supostamente aumentado gravidade, antes subindo em Moonglow e perfurando seu inconsciente.

Uma vez que Melissa foi ignorada, sua verdadeira figura foi revelada para não ser a da mulher alta, loira e bela que ela parecia ser, mas na verdade uma mulher com excesso de peso e frumpy. Emperrado por sua verdadeira forma, Melissa permaneceu invisível enquanto o Esquadrão começou a desmantelar o Programa Utopia.

Quando a equipe partiu para enfrentar o Nth Man , cuja própria existência ameaçou a Terra do Esquadrão, Melissa, assustada, concordou em deixar Arcanna entrar em seu lugar, pois os próprios poderes de ilusão de Arcanna iriam mascarar sua própria identidade.

Melissa Hanover foi morta juntamente com os outros nativos da Terra quando essa realidade foi destruída


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Silverio Antonio  Rocha dos Santos Filho
  • Adicionado por
    Silverio Antonio Rocha dos Santos Filho
    em 08/12/2017 08:38:00