Vertigo: Além do Limiar


Jemma Simmons



Nome original: Jemma Simmons
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Criado por: Carlos Pacheco, Mark Waid

Lista de revistas com participação de Jemma Simmons

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    S.H.I.E.L.D. (2015)  n° 1 - Marvel Comics
Filha de um executivo de alto nível Roxxon, Jemma Simmons foi um dos agentes de campo SHIELD que fizeram parte da equipe de Phil Coulson para investigar como o terrorista Abu Mussan conseguiu uma espada de Uru . Juntamente com Melinda May , Simmons ajudou Heimdall (o dono da espada Uru) a se libertar do grupo terrorista de Mussan. Depois que Heimdall foi expulso da influência de uma rocha alienígena, Simmons recuperou fragmentos daquela pedra para investigar no Helicarrier.

Um dia em uma missão de campo, Simmons deveria neutralizar uma bomba de DNA que havia sido construída por uma facção AIM desonesta. Enquanto ela tentava fazê-lo, ela foi atacada e entrou em contato com o material perigoso, que a infectou com algum tipo de necrose celular.Depois de fazer algumas verificações médicas, ela previu ter apenas um mês para viver.

Durante o ataque dos New Avengers em SHIELD, Power Man interrompeu seu chi e ficou surpreso ao sentir que o chi de Jemma era "uma bagunça". Ele disse a Deathlok para falar com ela sobre isso. Quando Deathlok confrontou Jemma sobre isso, ela revelou que ela não conseguiu encontrar um tratamento e não queria que ninguém se compadecesse quando ela se aproximou de seus últimos dias.

Jemma Simmons é um personagem originalmente criado para o Marvel Cinematic Universe . Ela é modelada pela atriz de sua homóloga MCU , Elizabeth Henstridge .

Jemma Simmons


Grupos
  • S.H.I.E.L.D.



  • Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Silverio Antonio  Rocha dos Santos Filho
  • Adicionado por
    Silverio Antonio Rocha dos Santos Filho
    em 30/11/2017 20:41:00