Vertigo: Além do Limiar


Devorador de Medo



Nome: Kkallakku
Nome original: Kkallakku
Licenciador: Marvel Comics


Lista de revistas com participação de Devorador de Medo

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Marvel Comics Presents (1988)  n° 1 - Marvel Comics
  • Brasil
    Superaventuras Marvel  n° 115 - Abril
O Kkallakku é um ser extradimensional conhecido como demônio que ganhou seus poderes pelo medo de outras formas de vida. Ele gerou os seres mais conhecidos como os Devoradores de Medo.

Kkallakku é o senhor dos Devoradores de Medo e se tornou membro de uma equipe de demônios chamada Senhores do Medo. O Morador nas Trevas foi o líder dos Senhores do Medo convocou os outros membros para se juntarem a ele para fazer com que 'O Grande Medo' assumisse a Terra.

Kkallakku convocou seus filhos, os Devoradores de Medo, para ajudar no ataque ao planeta. A primeira área de ataque dos Senhores do Medo foi a cidade de Nova York, alimentando-se de seus medos. O Doutor Estranho interveio e absorveu o máximo de medo possível da população. Os Devoradores de Medo foram incapazes de resistir ao Doutor Estranho, já que ele tinha o medo de uma cidade dentro, apesar dos comandos de Kkallakku. O Doutor Estranho abre um portal místico para outra dimensão que saltou através dele, atraindo os Senhores do Medo para trás dele. Ele pulou de volta através do portal de volta à Terra, prendendo os Demônios em uma dimensão sem nome.

O Kkallakku ter o poder de Gerar medo, mesclando com a vítima.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Robson Cruz
  • Adicionado por
    Robson Cruz
    em 28/05/2022 23:04:00
    Editado por Robson Cruz