Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(58)
A
(2936)
B
(2641)
C
(3950)
D
(2802)
E
(1447)
F
(1434)
G
(2030)
H
(1550)
I
(792)
J
(2128)
K
(1288)
L
(1880)
M
(3758)
N
(1042)
O
(752)
P
(2521)
Q
(185)
R
(2209)
S
(3935)
T
(2650)
U
(306)
V
(917)
W
(515)
X
(282)
Y
(255)
Z
(608)
Blink (Era do Apocalipse)
Nome:
Clarisse Ferguson
Nome original:
Blink
Licenciador:
Marvel Comics
País de origem:
Estados Unidos da América
Criado por:
Mark Waid
,
Roger Cruz
,
Scott Lobdell
,
Steven Epting
Lista de revistas com participação de Blink (Era do Apocalipse)
Primeira aparição no:
País de origem
Brasil
Blink nasceu na realidade conhecida como Era do Apocalipse, obviamente uma mutante desde o dia do seu nascimento, Blink foi levada pelas forces de Apocalipse e mais tarde foi salva por Dentes de Sabre que a adotou, conseqüentemente, Blink tornou-se membro dos X-men dessa era.
Ela conheceu seu poder em uma missão onde ela teve que teleportar os X-men para a lua e lá lutaram com o Cavaleiro conhecido como Morte, essa foi a primeira vez que ela realizou um teleporte a longa distância, após a missão ela ganhou autoconfiança a passou a gastar seu tempo protegendo outras crianças de Apocalipse.
Durante uma missão de reconhecimento, Blink descobriu que haveria uma separação em Chicago, automaticamente Blink se teleporta para a base secreta dos X-men, mas, acidentalmente ela acaba levando consigo um seguidor de Apocalipse. Os x-men derrotaram o inimigo, mas Blink ficou tida como uma descuidada.
Blink sabia que os X-men deveriam parar a separação e com isso ela integrou um grupo liderado por Vampira, que também incluía Dentes de Sabre para ir até Chicago. Quando chegaram no local, Dentes de Sabre pediu para Blink teleportá-lo até Holocausto, após a evacuação de Chigaco, Blink encontrou o corpo quase sem vida de Dentes de Sabre, com isso Blink vai atrás de Holocausto e o manda direto para o ácido.
Quando voltaram para a base, Magneto e seu filho haviam sido raptados por Apocalipse, ela então levou todos até o centro do reino de Apocalipse para a batalha final, aparentemente eles ganhariam a batalha, mas acabam morrendo.
Após esse incidente, Blink aprendeu que estava for a do tempo e juntamente com outras cinco pessoas formaram os Exilados, eles deveriam consertar as múltiplas realidades para enfim, retornarem para suas “casas”.
Blink recebeu o Tallus, um bracelete que daria as instruções para suas missões, logo na primeira missão Blink passou a ser uma líder juntamente com Mímico e iniciando um romance.
Após viajar por diversas realidades, os Exilados encontraram a Arma X, Dentes de Sabre era o líder desse grupo, durante a missão, ele acaba mudando de lado, porém a missão não era essa e os Exilados vão embora deixando Dentes de Sabre para trás.
Devido à vida conturbada dos Exilados Mímico acaba a relação e acaba machucando a garota.
Em um mundo controlado pelo Vírus Legado, Blink foi infectada e iria morrer, mas Morfo desenvolve uma vacina a salva, logo após ela salva a vida de Mímico que assume que e ama e pede pra voltar, no mesmo momento Blink é avisada que sua linha temporal foi restaurada e ela deve voltar, no mesmo instante Blink Some e Magia toma o seu lugar.
Ao invés de ser mandada para a Era do Apocalipse, Blink foi enviada para ficar ao lado de seu pai, pouco se sabe a respeito dessa época.
Após a morte de Solaris, Blink retornou e ela voltou a ser a líder, desde então, os Exilados vem fazendo o seu melhor para restaurar cada realidade.
Adaptado por K (Nightcrawler)
Grupos
Exilados
X-Men (Era do Apocalipse)
Relate algum problema encontrado nesse personagem
Adicionado por
Guiller Ecar
em 21/03/2007 15:26:00
Editado por
Felipe Ferreira
,
Antonio Pontes Junior
|
Ver outras contribuições
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*