Ofertas na Amazon!


Batman IV



Nome: Jason Todd
Nome original: Batman IV
Licenciador: DC Comics
País de origem: Estados Unidos da América


Lista de revistas com participação de Batman IV

    Primeira aparição no:
  • Brasil
    Novos Titãs  n° 69 - Panini
A Batalha Pelo Capuz.
Depois de sua fuga da prisão, Jason, aparentemente, decidiu se tornar o novo Batman. Ele veste um terno preto e cinza e um bastão com duas pistolas, várias outras armas, e uma placa-bocal. Ele também opera em um sistema de metrô abandonado em Gotham. Seu monólogo interior demonstraram que ele sempre tinha o desejo de eventualmente substituir o Batman, e seu descontentamento com o Batman ter se tornado uma figura pública, ao invés de uma lenda urbana.
Jason começa a sua guerra contra o crime usando táticas letais e deixando pedaços de papel dizendo "Eu sou Batman".
Depois de Jason consegue acabar com um grupo de bandidos, então ele escapa apenas para ter Asa Noturna e Damian Wayne em seu rastro. Dick deduz que o impostor é Jason Todd. Depois de uma curta discussão, Damian é baleado por Jason. Ao mesmo tempo, Tim começa uma busca para parar o impostor e se veste como o Batman, a fim de demonstrar como o verdadeiro Batman teria agido. Tim encontra Jason na estação de metrô, e é salvo de uma armadilha pela Mulher-Gato, que sabe que é Tim que está por trás da máscara. Jason os ataca, após Selina, em seguida, entrar em uma briga com Tim antes de lhe perfurar o peito com um batbumerang, exclamando: "Só mais um".
Depois de questionar a si mesmo, após Damian quase ter morrido, Dick vai atrás de Jason, com a intenção de derrubá-lo de uma vez por todas. A batalha chega ao fim quando Dick chuta Jason para um trem em alta velocidade.
Quando Dick tentou ajudá-lo Jason se recusa e supostamente morre, embora afirmando que iria voltar em breve. Isso permite a Dick a assumir oficialmente o manto de Batman.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Antonio Pontes Junior
  • Adicionado por
    Antonio Pontes Junior
    em 30/05/2010 07:13:00