Vertigo: Além do Limiar


Atoleiro (Terra-712)



Nome: Jerome Myers
Nome original: Quagmire
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Bob Hall, Mark Gruenwald

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Squadron Supreme (1985)  n° 5 - Marvel Comics
A história do Quagmire é amplamente desconhecida antes de se tornar um membro da equipe super vilão do Institute of Evil . Como o resto dos membros do Instituto, ele foi submetido ao processo de modificação do comportamento e eleito para ser membro pleno do Esquadrão Supremo como resultado. Enquanto com o Instituto, ele estava aparentemente envolvido com seu colega de equipa Foxfire , embora esse relacionamento não tenha continuado após sua modificação de comportamento, e Foxfire se tornou romanticamente envolvido com o Doctor Spectrum .

Depois de salvar vinte trabalhadores da fábrica de um vazamento de gás, Quagmire entrou em coma. No hospital, ele foi sugado para dentro do buraco em seu cérebro, que é um portal na dimensão da qual sua matéria escura se origina.

Quagmire eventualmente veio através de um portal na Terra-616 , que se formou perto do Nexus de Todas as Realidades na barriga da criatura conhecida como Homem-Coisa . O corpo de Quagmire passou pelo corpo do Man-Thing. Esta passagem aparentemente inverteu os efeitos da modificação do comportamento, restaurando seu antigo criminoso, a personalidade renegada. Ele lutou contra o super-herói Quasar e a feiticeira Jennifer Kale . Quagmire foi eventualmente contatado pelo Examinador Chefe enquanto estava no The Vault e foi libertado. Quagmire aproximou-se da associada Kayas Ballantine de Quasare forçou-a a entrar no portal negro do Chefe Examinador. Ele lutou contra um pequeno anticorpo que secretamente buscava refúgio dentro de seu corpo.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Silverio Antonio  Rocha dos Santos Filho
  • Adicionado por
    Silverio Antonio Rocha dos Santos Filho
    em 08/12/2017 08:48:00