Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(58)
A
(2927)
B
(2638)
C
(3944)
D
(2799)
E
(1445)
F
(1432)
G
(2025)
H
(1547)
I
(792)
J
(2126)
K
(1287)
L
(1876)
M
(3750)
N
(1040)
O
(750)
P
(2517)
Q
(185)
R
(2205)
S
(3930)
T
(2646)
U
(305)
V
(916)
W
(512)
X
(281)
Y
(254)
Z
(608)
Aranha Escarlate VI
0 Comentário
Nome:
Kaine Parker
Nome original:
Scarlet Spider VI
Licenciador:
Marvel Comics
País de origem:
Estados Unidos da América
Lista de revistas com participação de Aranha Escarlate VI
Primeira aparição no:
País de origem
Brasil
Kaine era originalmente um clone defeituoso de Peter Parker, o Homem Aranha, que foi introduzido na Saga do Clone. Curado da doença degenerativa, passou a ser o novo Aranha Escarlate com base na cidade de Houston, no Texas.
Apesar de não ter assimilado a personalidade de Peter, Kaine possui todos os seus poderes aracnídeos em escala maior. Tendo seu sentido aranha ampliado de tal forma que ele conseguia ver flashes do futuro, e sempre via Mary Jane sendo morta, e tentava protegê-la, sempre utilizando de métodos estranhos, fazendo com que a própria, Peter e Ben não acreditassem nele e o achassem uma ameaça. E a marca de Kaine, que fazia todas as suas vítimas ficarem com uma marca de cicatriz semelhante a sua ao encostar os dedos no rosto, um toque queimante, uma melhoria da habilidade de escalar paredes, segundo os autores da época. De fato, Após Kaine ser descartado por Chacal e a primeira batalha de Ben x Peter (aos 70, saga do clone original), ele passa a perseguir Ben Reilly, e após as artimanhas de Osborn para fazer com que acreditassem que Ben era o original, Kaine faz de tudo para que Ben tome o lugar de Peter, já que acredita que é o direito do seu “irmãozinho”. Kaine ficava cada vez mais violento ao passa do tempo, não negando aos seus instintos assassinos, Kaine chegou a matar Dr. Octopus apenas para livrar o Homem-Aranha de mais um vilão. Kaine foi ao ápice de seu ódio ao descobrir que Chacal havia clonado sua memória mais imaculada, e a única coisa que ele achava que tinha amado na vida: Gwen Stacy. Ao final da Saga do Clone, Peter descobre que era o verdadeiro o tempo todo, Ben Reilly morre nas mãos do Duende Verde e Kaine passa por uma redenção, indo para a prisão pagar seus pecados.
Muitos anos depois e já fora da prisão, Kaine retorna a vida de Peter, juntamente com o vilão Raptor, que vai atrás de Peter pensando que ele é Ben Reilly. Kaine ajuda o vilão pois este prometeu a ele a cura para a sua degeneração celular, mas no fim ele acaba ajudando Peter, descobre que a cura era uma mentira e mata Kaine mortoRaptor estrangulando-o. Kaine volta no arco “Caçada Sombria” um dos melhores do Aranha nos últimos anos, em que a família de Kraven, o Caçador caça toda a família Aranha (Aracne, Araña, Madame Teia, Kaine, e o centro da teia Homem-Aranha) com o objetivo de ressuscitar Sergei, o Kraven original. Em certo ponto, Kaine nocauteia Peter e veste o traje do Homem-Aranha para lutar e se sacrificar no lugar de Peter. Kaine é morto, Kraven renasce. Peter Parker perdeu seu irmão “malvado”, e fica furioso, passando ele mesmo a caçar a família Kraven. No final, Peter enterra Kaine com os seguintes dizeres: “Kaine Parker. Um irmão.” Demonstrando que apesar de tudo, considerava seu clone um membro da família, uma pessoa diferente.
kainemito
Como toda boa morte de hq, Kaine logo é ressuscitado pelo vilão Chacal, a mando da Rainha. Na saga Ilha Aranha ele se transforma no Tarântula, um ser mais aranha do que homem, que obedece a todas as ordens da Rainha, se tornando seu gurda-costa pessoal. Luta contra o Agente Venom e depois contra Peter Parker, que o joga em um tanque da cura Anti-Venom fazendo com que volte a sua forma humana e o livra da lavagem cerebral da Rainha, e melhor do que isso: cura a degeneração e o resto das cicatrizes, pela primeira vez Kaine é um homem limpo e não marcado para morrer. Seus poderes aqui estão idênticos ao de Peter após o arco O Outro, ferrões venenosos saindo dos pulsos e teia orgânica, poderes que Peter aparentemente perdeu após o pacto com Mephisto. Kaine se une a Peter para derrotar a Rainha, e enquanto o Aranha sobe o Empire States com a MJ para salvar as pessoas infectadas e enfraquecer a Rainha, Kaine, usando o uniforme sônico do Peter, com a ajuda de um golpe ensaiado entre Peter e Ms Marvel desfere o golpe fatal que mata a Rainha. Causando as seguintes palavras na Madame Teia: “Então era você o tempo todo, você é o único que pode cruzar a linha que Peter Parker não pode.” Após o desfecho da saga, Kaine vai ao aeroporto ver a tia May de longe, e se despedir de Peter, afirmando que vai para algum lugar onde Peter nunca esteve, e dizendo que ficará com o uniforme, pois Madame Teia disse que ele precisará no futuro.
O Aranha Escarlate
scarletspider_1_covervariantbagley
Sem títuloKaine possui planos de ir para o México, tentar uma nova vida por lá, nisso ele vai para Houston, no Texas e inicialmente vai atrás de um dinheiro que ouviu falar em um bar, consegue roubar a grana e mata todos os traficantes, que ele jurava ser de drogas, mas descobre que era algo pior, eram traficantes de humanos. Kaine salva Aracely, que estava no meio dos humanos, grande parte deles já mortos, e a leva para um hospital. Após o tumulto, aluga um quarto em um hotel luxuoso e raspa a vasta cabeleira e barba. Se sente vivo pela primeira vez, Kaine não está morrendo, e pode recomeçar de novo. Ao dar uma volta pela cidade se balançando em suas teias orgânicas, ele perc
Outras identidades
Kaine (Kaine Parker)
Grupos
Exército-Aranha
Novos Guerreiros
Relate algum problema encontrado nesse personagem
Adicionado por
Montanha
em 13/03/2014 11:59:00
Editado por
Nova
,
Usuário Deletado
|
Ver outras contribuições
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*