Crédito da capa e editor
Justiça Sombria
Personagens: Juiz Dredd
Roteiro: John Wagner - ‘John Howard’ Arte: Greg Staples Letrista: Gustavo Saint - ‘Gusta Saint’
Nosso anfitrião, JUIZ DREDD se junta a Juíza Anderson para enfrentar o quarteto do terror dos Juízes Negros, que invadiram a Mayflower, uma nave especial populada por 400 mil dos cidadãos mais ricos de Mega-City. Uma saga que marca o retorno de John Wagner ao mais marcante vilão de Dredd com arte pintada estonteante de Greg Staples, um dos artistas mais respeitados da 2000 AD, de Sláine, Contos de Telguuth e claro, Juiz Dredd.
Nadando em Sangue
Roteiro: John Smith - ‘Johnny Mondo’ Arte: Sean Phillips
DEVLIN WAUGH, o agente bon-vivant do Vaticano enfrenta criaturas sobrenaturais na prisão subáquatica de Alcatraz, e ele vai ter que abandonar as regras para conseguir sobrevir. Uma história pelo criador de Devlin, John Smith e com arte de Sean Phillips, conhecido principalmente por suas extensas parcerias com Ed Brubaker como Criminal, Fade Out e Matar ou Morrer.
Depois de Mim, O Dilúvio
Roteiro: Alan Grant Arte: Dylan Teague
Uma sinistra narrativa de paradoxo temporal em CONTOS DO MUSEU NEGRO por Alan Grant e Dylan Teague (ambos bastante conhecidos por seu trabalho na 2000 AD bem como por seus trabalhos em BATMAN)
Shamballa
Roteiro: Alan Grant Arte: Arthur Ranson
A mais cultuada história da JUÍZA ANDERSON encerra esse volume com chave de ouro. Ao redor do globo há um surto maciço de fenômenos psíquicos e as pessoas caem vítimas de visões e mania religiosa. Parece que o mundo está a beira de um apocalipse psíquico e a Juíza Anderson precisa viajar ao coração do Tibete para encontrar a fonte da perturbação. Por Alan Grant e com a arte extremamente detalhada de Arthur Ranson (Mundo dos Labirintos).