Crédito da capa e editor 
         
              Na ampulheta do destino
              
              
                  
                                
             
O nascimento de dois bebês se dá com a presença do pássaro Tali, um numa metrópole e outro. na costa oriental da África. Segundo a superstição dos nativos africanos, eles estão fadados a se confrontarem e causarem mutuamente a morte entre si.
8 Páginas
               
Micromistério
              
              
                  
                                
             
O leitor é desafiado a obter a solução para um crime de assassinato.
1 Página
               
O homem que esculpia a morte
              
              
                  
                                
             
Quatro exploradores encontram um tesouro em terras africanas, mas um deles é traído e deixado como morto pelos demais. Da mesma região do sucedido, há a crença de que quem tem seu rosto esculpido em um pedaço de madeira da árvore sagrada acabará morto em breve.
5 Páginas
               
O fim da morte
              
              
                  
                                
             
Johnny Peril é testemunha de um crime, mas sua credibilidade é posta em dúvida quando se envolve com misteriosa figura que se identifica como sendo a própria Morte.
6 Páginas
               
A maldição de Rhan Ghiva
              
              
                  
                                
             
"Londres está bem longe dos mistérios da Índia. Mas as negras forças do desconhecido não são delimitadas pela distância. Isto foi o que Jorge Wilson aprendeu ao voltar da Índia, para descobrir que estranhos poderes estavam minando suas forças."
5 Páginas