Vertigo: Além do Limiar


Zillius Zox



Licenciador: DC Comics
País de origem: Estados Unidos da América


Lista de revistas com participação de Zillius Zox

O Lanterna Vermelho do Setor 3544 é membro da mesma espécie que o falecido Lanternas Verdes, Galius Zed e Cundiff Cood. Como seus companheiros lanternas vermelhos, ele foi chamado para a luz vermelha porque ele possuía a capacidade de grande raiva. A Lanterna Vermelha estava entre os muitos guerreiros vermelhos que prometeu fidelidade ao Atrocitus, vingança contra Sinestro e seus depravados Sinestro Corps.
Rise of The Red Lantern Corps Editar
Após a Guerra Sinestro Corps, Sinestro permaneceu prisioneiro dos Lanternas Verdes, condenado a morrer por seus crimes incontáveis ??contra o universo. Em reconhecimento da tirania ele perpetrados contra o povo Korugarian, eo desejo do Korugarians para trazer justiça ao maior vilão de sua história, os Guardiões do Universo concordou em transporte Sinestro para ser julgado em sua própria terra natal. Sinestro foi colocado em um Sciencell e entregues ao Hal Jordan e Stewart John, que levaria um contingente de Lanternas Verdes atribuídos a guarda o prisioneiro até chegar Korugar.
Embora os detalhes da missão foram altamente classificado, o Corpo de Sinestro foram alertados para o transporte. Eles imediatamente colocaram em movimento um plano para resgatar seu líder. Se escondendo atrás de um campo de asteróides, o Corpo de Sinestro emboscaram os Lanternas com uma explosão surpresa de poder que decapitou o Lanterna Verde Arx. Enquanto os vilões mantidos os guardas ocupados, o Sinestro Corps of Soldado Sector 3 correu para o Sciencell com um anel de poder amarelo significava para seu mestre. Antes de Sinestro poderia ser libertado, o seu corpo foram emboscados por si mesmos as lanternas vermelhas que chegou a reclamar Sinestro para sua vingança própria.

As lanternas vermelhas matou dois paramédicos indiscriminadamente e com brutalidade selvagem. A Lanterna Vermelha do Setor 3544 quase engoliu o Sinestro Corps Soldado do Setor 2332 em suas mandíbulas enormes, esmagamento no peito do adversário com uma mordida fatal. Atrocitus apreendidos Sinestro de Green Lantern controle e as lanternas vermelhas fugiu com seu prisioneiro odiava, deixando para trás a carnificina de ambos os guerreiros verde e amarelo.

Poderes e abilites Editar
Brevemente
Equipamentos Editar
Red Lantern Bateria
Armas Editar
Red Lantern Power Ring
Notas Editar
Peter Milligan estabelece em uma entrevista ao Newsrama em 21 de Janeiro de 2011 que Zilius Zox Bleez e não vemos olho a olho. [1]
Trivia Editar
Brevemente
Ligações Editar
http://dc.wikia.com/wiki/Zilius_Zox
http://www.comicvine.com/red-lantern-of-sector-3544/29-58956/


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Rafael Fogliato Alves
  • Adicionado por
    Rafael Fogliato Alves
    em 01/01/2010 14:20:00
    Editado por anrnasc