Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Zenzi



Licenciador: Marvel Comics
Criado por: Brian Stelfreeze, Ta-Nehisi Paul Coates

Lista de revistas com participação de Zenzi

    Primeira aparição no:
  • Brasil
    Pantera Negra: Uma Nação Sob Nossos Pés  n° 1 - Panini
Local de nascimento: Niganda

Zenzi era uma mulher nigandan com a habilidade de melhorar e trazer à luz as emoções mais profundas das pessoas. Quando ela estava prestes a ser morta pelas tropas do falecido Erik Killmonger na beira de uma vala comum, ela conseguiu afetar seus executores e fazê-los matar uns aos outros.
Zenzi tornou-se a líder do Exército Nigandan, e aliou-se a Tetu, o chefe do movimento rebelde wakandan conhecido como O Povo, e usou suas habilidades para incitar tumultos, trazendo-a em conflito com pantera negra.

PODERES:

Manipulação empática: Zenzi possui a habilidade de ler e controlar as emoções dos outros em grande escala. Ela é capaz de levantar o véu emocional e revelar seus eus mais profundos e verdadeiros e trazê-lo para a superfície. Ela também pode usar seus poderes para empurrar os limites do corpo humano, permitindo que os soldados do Povo sob sua influência marchem dia e noite sem descanso.[9] Em seu potencial máximo, os poderes de Zenzi são capazes de transformar as pessoas em bestas sem sentido com maior velocidade, força e durabilidade.


Zenzi



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Negritude  Nerd
  • Adicionado por
    Negritude Nerd
    em 03/05/2022 21:39:00