Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(59)
A
(2971)
B
(2657)
C
(3993)
D
(2823)
E
(1464)
F
(1447)
G
(2052)
H
(1559)
I
(795)
J
(2144)
K
(1296)
L
(1904)
M
(3790)
N
(1056)
O
(761)
P
(2540)
Q
(187)
R
(2227)
S
(3971)
T
(2672)
U
(307)
V
(925)
W
(519)
X
(283)
Y
(257)
Z
(612)
Wolfram
Nome original:
Wolfram
Licenciador:
Image Comics
País de origem:
Estados Unidos da América
Criado por:
Greg Capullo
,
Todd McFarlane
Lista de revistas com participação de Wolfram
Primeira aparição no:
País de origem
Brasil
Wolfram é um zumbi. Ele carrega a marca do Céu e segue suas ordens vagamente com algumas interpretações que ele obtém de seus instintos animalescos.
Wolfram tentou fugir com uma stripper na noite em um ponto. Quando Sam Burke e Twitch Williams inadvertidamente entraram no clube enquanto ele estava fugindo, eles o perseguiram. No beco, ele jogou o cadáver e começou uma investigação do Departamento de Polícia de Nova York.
Mais tarde, Wolfram atacou Spawn na Zona Morta, onde seus poderes não funcionariam. No entanto, Boots parou Wolfram e o lembrou de que suas ordens eram para não matar na Zona Morta e que o Céu tem um plano maior para Spawn.
O Reino Retorna
Anos atrás, Wolfram se tornou um rebelde de sua espécie. Ele logo foi perseguido pelo Reino, um grupo de 777 vampiros celestiais. Seu líder, Simon Pure, o encontrou em um bar e o decapitou, deixando o barman para encontrar seu corpo.
Sua cabeça decapitada foi encontrada em uma lixeira por Ab e Zab. A cabeça foi levada para Spawn e Wolfram ainda podia falar. Ele conta a eles a história de como o Reino surgiu. Ele alegou que não fazia mais parte dele e não queria ter nada a ver com seus planos de dominação mundial. Ele os informou que a única maneira de matá-los era desintegrar completamente ou queimar seus corpos. Spawn deixou a cabeça de Wolfram para lutar contra os membros do Reino, onde todos os vampiros foram consumidos em um incêndio
Relate algum problema encontrado nesse personagem
Adicionado por
Crane
em 15/08/2024 20:37:00
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*