Ofertas na Amazon!


Viúva Negra (Ultimate)



Nome: Natasha Romanov
Nome original: Black Widow
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América


Lista de revistas com participação de Viúva Negra (Ultimate)

Descendente da realeza russa, Natasha Romanov foi abandonada quando criança e encontrada pelo soldado Ivan Petrovich. Uma bailarina em sua juventude, ela se juntou a KGB da Rússia e se tornou uma agente de elite, em uma combinação de habilidade próprias e melhorias feitas pelo governo. Ela também se tornou famosa por ter se casado muitas vezes e muitas vezes ficado viúva. Seus maridos tendem a sofrer "acidentes infelizes", uma peculiaridade que pode ter influenciado a escolha do se codinome: Viúva Negra. Ela finalmente embarcou em uma carreira lucrativa independente de espionagem, que culminou com a infiltração na Embaixada da Latvéria em Nova Iorque.

Depois de manipular o ingênuo jovem super-herói Homem-Aranha para ajudá-la a escapar de segurança latveriana, Natasha utilizou as informações que reuniu para serem utilizadas pela agência de espionagem americana internacional SHIELD. Ela se tornou um dos pilares da divisão de operações especiais, muitas vezes em parceria com o Gavião Arqueiro (Clint Barton).

Também atendendo por Natasha Rommanoff, a Viúva Negra surgiu pela primeira vez como uma espiã russa numa história do Homem de Ferro. Somente mais tarde, ressurge com o traje que conhecemos e aparelhagem mais high-tech que a caracterizaram. Tornou-se Vingadora, agente freelancer da SHIELD e foi membro bastante ativa das histórias do Demolidor, Capitão América e Wolverine. Por sinal, seu passado acabou altamente vinculado a este último, quando se encontraram pela primeira vez na Segunda Guerra Mundial. A explicação para a moça sobreviver assim até os dias de hoje está nos experimentos que passou quando era agente da Rússia.

Viúva Negra (Ultimate)



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Montanha
  • Adicionado por
    Montanha
    em 12/01/2011 08:34:00