Vertigo: Além do Limiar


Victory



Nome: Vitória
Licenciador: Marcelo Cassaro
Criado por: Marcelo Cassaro

Lista de revistas com participação de Victory

    Primeira aparição no:
  • Brasil
    Victory  n° 1 - Trama Editorial
um grupo de jogadores de RPG (Role Playing Game, jogo de interpretação de personagens), não muito diferente de qualquer outro grupo de jogadores. Isso mudaria no dia que, procurando um livro de regras entre a coleção de um amigo (o jogador veterano conhecido como “Druida”), um dos meninos inadvertidamente lê uma palavra mágica gravada em um antigo livro lacrado. O que o garoto não poderia imaginar que acabava de dizer em voz alta o nome da poderosa entidade aprisionada no livro, e que ao fazer isso libertava o monstruoso deus-monstro K’Athanoa, bem como seu exército de seguidores malignos.
Por sorte o livro mágico também trouxe a nosso mundo Vitória. A poderosíssima (e lindíssima) semi-deusa seria a única capaz de derrotar K’Athanoa e seu séquito, e salvar a Terra da destruição total.

Como semi-deusa, Vitória possui “metade de um poder infinito”. O que é, como se pode ver claramente em suas aventuras, mais do que suficiente. Vitória é capaz de voar, possui força extraordinária e é inigualável em combate. Mesmo assim, isso equivale apenas a uma pequena amostra do poder de Vitória – os verdadeiros limites de suas habilidades ainda não foram demonstrados.

supostamente, Vitória é filha do Paladino de Arton, o mais poderoso campeão do bem neste mundo fantástico. Isso porém não é inteiramente confirmado, e contrasta com outras obras como Holy Avenger, onde o Paladino é um personagem-chave. A guerreira, no entanto, jamais demonstrou qualquer dúvida a esse respeito.
http://brasilverso.sites.uol.com.br/victory.html

Victory



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • zurgk
  • Adicionado por
    zurgk
    em 26/03/2010 17:23:00