Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(58)
A
(2926)
B
(2636)
C
(3941)
D
(2799)
E
(1441)
F
(1432)
G
(2023)
H
(1547)
I
(792)
J
(2125)
K
(1287)
L
(1874)
M
(3746)
N
(1039)
O
(750)
P
(2517)
Q
(185)
R
(2203)
S
(3927)
T
(2645)
U
(305)
V
(916)
W
(512)
X
(281)
Y
(253)
Z
(607)
Venom V
Nome:
Lee Price
Nome original:
Venom V
Licenciador:
Marvel Comics
País de origem:
Estados Unidos da América
Criado por:
Gerardo Sandoval
,
Mike Costa
Lista de revistas com participação de Venom V
Primeira aparição no:
País de origem
Brasil
Nascido em Queens , Nova York , Lee Price teve uma vida difícil, sendo brutalmente intimidado quando criança e vendo sua mãe sendo constantemente espancada por seu pai. Para escapar de seu sofrimento, Lee incendiou seu apartamento, matando seus pais, e prendeu o crime em um garoto mutante com pirocinese que ele havia feito amizade anteriormente. Suprimindo a memória traumática, Lee se convenceu de que o garoto mutante havia feito isso e que seu pai o abandonara. Entrando em serviços de proteção, Price passou cinco anos como uma ala do estado antes de ingressar no Exército Rangers. Lee foi ferido em uma explosão de uma mina que matou vários membros de seu esquadrão e custou a ele dois dedos na mão esquerda. Recebido alta por causa de sua lesão, ele se registrou como um veterano deficiente para receber benefícios - que não foram obtidos - e não conseguiu encontrar emprego em nenhuma empresa de segurança doméstica, deixando-o em uma situação desesperadora.
A vida de Lee: Tornando-se Veneno
Confrontado com o despejo de seu apartamento, Lee aceitou um emprego de Mac Gargan para atuar como músculo para o Black Cat 's gangue durante uma braços lidar com Tombstone ' tripulação s. Depois de entregar o pacote, a situação piorou quando os homens de Tombstone se recusaram a pagar e insultaram Black Cat, e as duas facções atiraram umas nas outras. Lee estava desarmado, mas foi salvo de levar um tiro quando o simbionte do Venom interveio abruptamente, procurando desesperadamente por um novo hospedeiro. Quando o simbionte se uniu a ele, Lee o dominou com sua vontade e - desconsiderando seus protestos indignados - o usou para matar todos os presentes, incluindo os membros da gangue de Black Cat e até seu amigo de infância Tony Consiglio, a fim de manter sua posse do simbionte em segredo para o máximo benefício.
Uma vez que ele voltou ao seu apartamento, Lee envolveu o simbionte em um confronto mental e repeliu suas tentativas de assumi-lo. No dia seguinte, Lee decidiu devolver a mercadoria para a Black Cat, alegando ter sido o único sobrevivente do confronto entre as duas gangues, e ofereceu a ela o uso de seus serviços, atraindo a suspeita de Adams - o segundo homem da Black Cat. comando - e Mac Gargan. Quando ele voltou para casa, Lee foi atacado por Firebug , um assassino enviado por Tombstone, que o levou a se transformar em Venom para afastar seu agressor e matá-lo para manter seu sigilo.
A forma humana de Lee: Quando a luta foi levada para a rua, Venom foi confrontado por dois agentes do FBI que o seguiram do esconderijo de Black Cat. O simbionte abandonou Price e tentou se relacionar com um dos agentes, mas cedeu quando Price foi baleado e ferido mortalmente. O simbionte retornando a ele, Venom escapou ferido e se refugiou no apartamento de Tony. Depois de investigar Lee e seus associados, os agentes do FBI o alcançaram e lhe ofereceram um ultimato: trabalhar para eles como informante ou correr o risco de se tornar público, tornando-se um alvo para as autoridades policiais e vigilantes.
Outras identidades
Venom (Simbionte)
Relate algum problema encontrado nesse personagem
Adicionado por
MuriloHK
em 30/07/2018 22:39:00
Editado por
Erik Carvalho
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*