Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Venom 2099



Nome: Kron Stone
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América


Lista de revistas com participação de Venom 2099

Kron Stone, no ano de 2099, meio-irmão do Homem-Aranha dessa era, ligado com o simbionte Venom se torna 2099. O simbionte foi descrito como tendo transformado ao longo dos anos, e novas habilidades exibido nesta linha de tempo, incluindo sangue e saliva ácida. Foi revelado que o simbionte aglomeradas com Kron a um nível molecular, proporcionando uma fisiologia Kron amorfo que permitiu o seu corpo para assumir as propriedades do symbiote par si.

Mais tarde, após o simbionte foi separado de Kron, fundiu-se com Romano, o Sub-Mariner, que fugiu para o oceano.

Kron Stone é o mais antigo meio-irmão de Miguel O'Hara (que compartilham o mesmo pai, Tyler Stone). Kron sempre foi um valentão e leva prazer na dor das outras pessoas. A relação entre os dois é tão conflituoso que Miguel tenta matar seu irmão.

Em sua introdução, Stone deu as ordens para que a família Jake Gallows 'morto. Gallows encontrado Stone e fatalmente ferido com uma faca e jogou seu corpo no esgoto. Após a briga Kron mentiu morrendo no esgoto, o seu corpo roçou contra uma bola preta. A bola, então, ligado com ele e formaram um novo Venom.

Com este novo poder, Stone procurou emocionalmente torturar Miguel - a quem nunca Kron descoberto era seu meio-irmão - por ferir pessoas próximas a ele, indo tão longe a ponto de matar o ex-amor de Miguel, Dana. O futuro do Homem-Aranha e Venom lutou, e Homem-Aranha foi o vencedor após a luta que ele teve a vez da cidade de sonoridade através de todos os oradores, neutralizando Venom. Eles, então, trouxe de volta para o laboratório para estudo.

Atribuições

Kron tem todos os poderes do Homem-Aranha, como super-força e agilidade, mas mais avançado. Ele também pode disparar fios de substância alienígena em forma de "teia" e pode transformar suas moléculas em uma substância aquosa como sua pele é maleável na natureza e pode mudar de forma.

Venom 2099


Outras identidades
  • Kron Stone (2099)


  • Grupos
  • Sexteto Sinistro 2099



  • Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Rafael Fogliato Alves
  • Adicionado por
    Rafael Fogliato Alves
    em 10/01/2009 16:31:00