Vertigo: Além do Limiar


Uchiha Madara



Nome: Tobi Uchiha
Nome original: Madara Uchiha
Licenciador: Shueisha
Criado por: Masashi Kishimoto

Lista de revistas com participação de Uchiha Madara

Madara Uchiha (??????, Uchiha Madara) foi o líder do Clã Uchiha, antes e após a formação de Konohagakure. Depois de uma aliança com seu rival, Hashirama Senju, ele também ajudou a fundar Konohagakure.[1] Depois de ser reencarnado por Kabuto Yakushi durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, ele se torna um dos antagonistas principais da série.
Como uma criança, bem como antes de sua corrupção, Madara era uma espécie infantil, temperamental e altamente competitivo querendo que tudo que ele fizesse fosse perfeito. Apesar disso, ele foi altamente sensível e apologético, como revelado quando ele comicamente afirmou que ele não era capaz de urinar com outros de pé atrás dele, e quando ele constantemente tentou confortar Hashirama quando ele pensou que ferir seus sentimentos. Madara também era propenso a explosões de raiva quando ele ficou irritado, como referenciado quando Hashirama iria provocá-lo sobre não ser capaz de pular de uma pedra para a outra margem de um rio quando eram meninos. Devido à natureza cruel dos tempos em que viviam, Madara acreditava que a única maneira de sobreviver no mundo Shinobi era fazer aliados com seus inimigos, um ideal compartilhado por seu rival, que eventualmente se tornou seu amigo e aliado. No entanto, após a morte de Izuna, a personalidade de Madara mudou drasticamente.
Madara olhando para o inimigoMadara olhando para seus adversários.
Entondark

À medida que envelhecia, Madara se tornou um homem muito confiante e orgulhoso, testemunhou em seu rebaixamento de Onoki ambos após sua reencarnação, no passado, e em seu reprendimento da técnica de Mei Terumi, no fato de que ele usa ataques relativamente fracos em seu arsenal inicialmente e trabalha o seu caminho até as suas técnicas mais poderosas quando a situação exige isso e o fato de que ele acredita que o uso de técnicas mais poderosas mais de uma vez em uma batalha seria vergonhoso. Por outro lado, ele não está acima de elogiar as habilidades de outros como ele chamou abertamente tanto as habilidades de Mei e A de um delito impressionante, e a manobra de Gaara e Onoki de uma defesa impressionante, também elogiando os dois sendo capaz de parar o seu primeiro meteorito, bem como elogiando Naruto por combater o ataque de Mokuton. Tendo respeito por Naruto, Madara tentou argumentar com ele que o Plano Olho da Lua era para o bem da humanidade. No entanto, ele também tem se mostrado rancoroso com Tsunade, degradante enquanto comparando-a a seu avô, depois de dizer que iria matá-la em primeiro lugar, antes dos outros Kage, porque ela era uma Senju. Madara é, no entanto, um indivíduo honesto e está disposto a admitir quando está errado, como quando depois de Tsunade reunir-se com A, ele admitiu que ela não era fraca em tudo. Madara também está disposto a admitir quando alguém é mais forte do que ele, é como ele admitiu abertamente que Hashirama poderia detê-lo durante sua batalha com os cinco Kage. Madara, no entanto, não está acima de repreender os outros por imprudência ou estupidez como ele criticou Tsunade por atacá-lo sem pensar, o que o outro Kage faria para tratamento, se ela fosse morta e criticou os cinco Kage como um grupo que se preocupa muito com as flores em suas técnicas e não observam suas costas. Ele também tem o hábito de se referir a luta como "dança".

Madara tem um senso de humor negro, como mostrado quando ele criou múltiplos clones de madeira e cercou cada um dos cinco Kage com cinco clones - invertendo assim a situação original dos cinco vs um - e perguntou se eles preferiam que os clones de usassem Susanoo ou não, referiu-se a incineração da floresta como "criação do carvão" depois de bater os cinco Kage para ele, e quando Naruto perguntou o que tinha acontecido com os Kage, ele afirmou que eles "não etavam bem". Ele tem uma abordagem muito cansada e emoção para as tragédias da guerra, para o ponto de luz o coração das piadas sobre eles, como pode ser visto a partir de sua alegria por ter "destruído me

Uchiha Madara


Outras identidades
  • Obito Uchiha


  • Grupos
  • Akatsuki
  • Clã Uchiha
  • Ressucitados



  • Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Vinicius  Magalhães
  • Adicionado por
    Vinicius Magalhães
    em 14/06/2012 12:32:00