Ofertas na Amazon!


Titânia



Nome: Davida Devito
Nome original: Titania
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: John Byrne, Mark Gruenwald, Ralph Macchio

Lista de revistas com participação de Titânia

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Marvel Two-In-One (1974)  n° 54 - Marvel Comics
Junto com Mortala, Melissa Gold (então conhecido como Colombina) e Montanha, Davida DeVito foi um dos quatro Arpoadoras originais, uma equipe de luta livre feminina que se tornou famosa por suas travessuras ringue e suas personalidades ultrajantes. No entanto, as mulheres nunca ganharam dinheiro como os homens. Titania, a líder da equipe, foi abordada por um executivo encarregado de operações secretas da empesa Roxxon e ofereceu-lhes a oportunidade de fazer algum dinheiro sério se infiltrando e destruindo o centro de pesquisa de energia do governo Projeto Pegasus, em parceria com Tundra. Titania foi equipado com discos especiais de uma polegada de diâmetro que continham explosivos. No entanto, elas falharam em sua missão e foram presas. Quando eles estavam em liberdade condicional, eles descobriram que a luta-livre das mulheres decaiu sem elas, e elas foram forçadas a se tornarem criminosas em tempo integral para se sustentar.
DeVito e as outras Arpoadoras entraram em confronto com a heroína mutante Cristal quando esta foi presa com elas na ala feminina da prisão da Ilha Ryker para criminosos super-poderosos. Cristal, no entanto, conseguiu derrotar as quatro lutadores.
Quando a Federação de Luta-Livre Ilimitada para lutadores de força sobre-humana foi fundada, a empresária das Arpoadoras, Auntie Freeze decidiu que devia ter uma divisão feminina, e apresentou as Arpoadoras originais, bem como novas recrutas para o tratamento de aumento de força Mercador do Poder.
Seu envolvimento com a FLLI permitiu que as Arpoadoras ficassem lá por um tempo. DeVito, no entanto, perdeu a liderança das Arpoadoras para uma das novas recrutas da equipe, Battleaxe, em um ataque. Ela, mais tarde, foi morta enquanto estava no chuveiro com o disparo de uma bala explosiva de Caprice.
Titania foi uma das vítimas do Carrasco do Crime que foi ressuscitada pelo criminoso Capuz para servir em sua gangue de super-vilões, inicialmente para matar o Justiceiro. Titania assumiu o nome alternativo de Lasciva, no entanto, porque seu ex-codinome desde então tornou-se mais associado com a nova Titania.

Titânia


Grupos
  • Arpoadoras



  • Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Mauro dos Santos Silva
  • Adicionado por
    Mauro dos Santos Silva
    em 29/09/2015 16:24:00