Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Tetu



Licenciador: Marvel Comics
Criado por: Brian Stelfreeze, Ta-Nehisi Paul Coates

Lista de revistas com participação de Tetu

    Primeira aparição no:
  • Brasil
    Pantera Negra: Uma Nação Sob Nossos Pés  n° 1 - Panini
Tetu foi um ex-aluno da Hekima Shule, uma academia wakandan em Birnin Azzaria. Ele deixou a civilização em busca de conhecimento além do reino físico. Depois de não encontrar pessoas que pudessem lhe dar respostas, Tetu recuou para o deserto de Wakanda. Ele voltou mudado, com a capacidade de manipular as forças da natureza, e decidiu usar esse poder para punir os acervos que exploravam as pessoas pequenas.

Em sua busca por um Wakanda melhor, Tetu reuniu um grupo de rebeldes conhecidos como o Povo, e aliou-se a Zenzi e ao Exército de Nigandan, para derrubar o rei Pantera Negra. As habilidades de Zenzi foram usadas para incitar tumulto entre os mineiros de Wakanda e os militares. [2] Brevemente depois que Zenzi relatou de volta a Tetu, o místico viajou para Hekima Shule para visitar seu ex-professor Changamire, a quem Tetu devia a maioria de suas crenças.

PODERES:

Controle Elemental: Tetu mostrou a habilidade de controlar as forças da natureza, permitindo que ele se comunicasse com a mãe natureza e ordenasse que ela fizesse sua vontade. Ele teletransportou-se através da água, lançou tempestades, fez com que as plantas crescessem em desertos e até causou terremotos.

Armas: Tetu usa dois anéis de madeira cravados em cada ombro. Ele pode usar suas habilidades para mudar o comprimento e a forma dos espinhos, e usá-los como tendões para atacar as pessoas.


Tetu



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Negritude  Nerd
  • Adicionado por
    Negritude Nerd
    em 03/05/2022 21:18:00