Vertigo: Além do Limiar


Tenten



Nome original: Tenten
Licenciador: Shueisha
Criado por: Masashi Kishimoto

Lista de revistas com participação de Tenten

Tenten é um dos personagens principais de apoio do mangá e anime Naruto. Ela é uma kunoichi de nível Chunin de Konohagakure e um membro do Time Guy.

No anime, Guy ensinou Tenten e Lee como sincronizar ataques, algo que consistia em amarrá-los juntos. Isto teve pouco sucesso. Logo depois, Tenten e Rock Lee são enviados para fornecer apoio para os Time 8 e Time Kakashi e ajudar no selamento do Sanbi. Na chegada, eles são intruidos, junto com Kiba e Yamato, para lutar contra os capangas de uma subordinada de Orochimaru. Quando o Time Guren finalmente apareceu, Tenten usou várias bombas para afastar os inimigos. Apesar de derrotar os inimigos, Tenten e Lee foram mandados para vigiar o selamento do Sanbi, onde Guren apareceu e eles tiveram uma luta, porém Guren conseguiu parar o processo de selamento do Sanbi. Após isso, Tenten e Lee foi dado ordens para vigiar o Yukimaru recentemente recuperado, enquanto o resto de sua equipe procurava por Naruto.

Depois de saber que Naruto estava na barriga do Sanbi, Tenten foi atribuída como uma defesa diante de outro ataque do inimigo enquanto o resto da equipe lidou com o Três-Caudas. Para sua surpresa, os homens de Guren voltaram, prontos para lutar novamente. Despreparados para pode favoreceram o adversário, Tenten e sua equipe foram derrotados. Mais tarde, no lago do Sanbi, o capangas de Guren encontraram Tenten, Lee, Kiba e Sai, mas eles foram confrontados por Kakashi e Yamato, no final, os homens de Guren acabaram sendo mortos pelo Sanbi. Quando Yukimaru fugiu, no final da missão, os ninjas de Konoha voltaram para Konoha.

Guerra Mundial Ninja
Quando a Quarta Guerra Mundial Ninja começa, ela é colocada na Divisão 1 ao lado de Choza Akimichi e Hiashi. A Divisão 1 é enviada para a fronteira do País do Relâmpago para defender a aproximação do exército de Zetsus brancos. Assim que os adversários chegam, Tenten lança uma barragem de projéteis de armas em vários clones de Zetsu.
Tenten encontra BashosenTenten encontra o Bashosen.
Após a Divisão 1 derrotar Kinkaku e Ginkaku, ela encontra o Bashosen no campo de batalha caótico. Ela acaba sendo atraída para a batalha com a máscara relâmpago de Kakuzu, e a destrói com o Bashosen. No anime, ela também é capaz de derrubar a máscara de vento do Kakuzu. Ela é vista, mais tarde, no chão, exausta de usar o Bashosen. Um shinobi de Konoha cura ela, e diz-lhe para não tocar a Bashosen de novo ou pode matá-la. Depois de ser curada, ela se junta ao Time 10 e é vista fazendo um plano com eles.


Ressurgimento do Jubi

Quando a Aliança é informada pela Q.G que, Naruto e B estavam lidando bem com o mascarado Madara, Tenten, junto com o resto do 11 de Konoha continua indo em direção de Naruto. Enquanto corria, ela se preocupa com Guy e se ele estava ou não lutando direito e protegendo Naruto. Dissipando seus temores, ela observou que desde que Kakashi estava lá também, tudo estaria bem. Mais tarde, Tenten chegou com a sua divisão, que foi anunciada por Darui, ela ficou ao lado do restante das Forças Aliadas quando se preparavam para enfrentar a oposição. Tenten depois fica sabendo da morte de Neji e apareceu com Guy e Lee ao lado de cadáver de Neji. Enquanto tentava consolar o choro de Lee, Guy, Kakashi, e Naruto que diz palavras de conforto, finalmente, compartilha com todos, apesar palavras depreciativas de Obito.

Depois de receber chakra de Naruto, Tenten e os outros membros da Aliança cobram o Uchiha e o Jubi.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • João  Cardoso
  • Adicionado por
    João Cardoso
    em 11/03/2013 14:42:00