Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Technarx



Nome original: Technarx
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América


Lista de revistas com participação de Technarx

Um dos agentes de Sinistro na saga "X-men O Fim".

Technarrx é um androide que tem habilidade de assumir o corpo de uma pessoa .

Como o nó principal de uma espécie de mutantes techno-orgânicos, também conhecido como o anfitrião, Technarx aliou-se com o Doutor Destino contra o Dreaming Celestial, viajando de Counter-Terra a Terra-616, juntamente com seus colegas generais, Dorma, Shakti, e divindade. O grupo entrou em conflito com o Quarteto Fantástico várias vezes, e em seu encontro final Technarx foi devolvido ao Counter-Terra junto com dois de seus colegas generais, com Dorma conseguindo escapar.

Poderes
Technarx é portador do vírus tecno-orgânico, que ele passa para outros hospedeiros orgânicos por toque. Uma vez que o assunto está totalmente infectado, Technarx pode drenar sua energia de vida, tornando-os inertes.
A sua natureza mecânica permite Technarx para formar qualquer dispositivo tecnológico que pode conceber a partir de seu próprio corpo, dando-lhe uma grande variedade de opções em combate.

Habilidades
Conhecimento de vários implementos tecnológicos e armas. Mente muito analítica, dando-lhe uma vantagem na formulação de estratégia.


Technarx



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • João  Cardoso
  • Adicionado por
    João Cardoso
    em 14/07/2013 22:47:00