Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(59)
A
(2969)
B
(2657)
C
(3992)
D
(2822)
E
(1464)
F
(1447)
G
(2052)
H
(1559)
I
(795)
J
(2142)
K
(1296)
L
(1903)
M
(3788)
N
(1055)
O
(761)
P
(2540)
Q
(187)
R
(2224)
S
(3971)
T
(2671)
U
(307)
V
(925)
W
(519)
X
(283)
Y
(257)
Z
(612)
Srta. Flecha
Nome:
O Outro (Ero)
Nome original:
Miss Arrow
Licenciador:
Marvel Comics
País de origem:
Estados Unidos da América
Lista de revistas com participação de Srta. Flecha
O Homem-Aranha da Terra-616 foi escolhido pela Grande Tecelã para ser o receptáculo do Outro quando ele se tornou o Homem-Aranha. No entanto, o Homem-Aranha subconscientemente rejeitou e suprimiu o lado aranha de si mesmo até que ele encontrou o Herdeiro Morlun, que se alimentava da essência de avatares totêmicos. Depois de derrotar Morlun e se tornar ciente de suas habilidades totêmicas pela primeira vez, Peter Parker começou a enfraquecer - descobrindo que estava morrendo de uma aflição mística desconhecida - e simultaneamente teve visões proféticas de sua morte nas mãos do Morlun, que havia retornado da morte. Quando Morlun finalmente fez seu movimento e feriu mortalmente Peter, o Outro assumiu o corpo de Peter e matou o Herdeiro. Depois que Peter aparentemente morreu de seus ferimentos, o Outro transportou seu corpo para a Ponte do Brooklyn e teceu um casulo.
O Outro confrontou a psique de Peter dentro de sua paisagem mental, alegando ser a manifestação de seus poderes totêmicos de aranha e dizendo a ele que seu lado humano havia morrido, mas que ele poderia retornar à vida se abraçasse seu lado aranha. Peter concordou relutantemente e emergiu do casulo completamente curado de seus ferimentos anteriores e com poderes aprimorados - assim "conquistando" a morte. Pouco depois da ressurreição de Peter, o Outro se manifestou como um enxame de aranhas piratas e atacou a Torre Stark para comer a pele velha e perdida de Peter, envolvendo o topo da Torre Stark em teias. Quando ele chegou, descobriu que as aranhas usaram sua pele perdida para formar um corpo humanoide semelhante ao do Guardião, embora sendo distintamente feminino em forma. O Homem-Aranha tentou lutar contra ela usando seus poderes aumentados, mas a manifestação do Outro recuou, rasgando facilmente uma parede reforçada com vibranium.
A entidade feminina declarou que outro totem-aranha se opôs a isso e a enviou para matar Peter e restaurar a ordem natural. Chamando a si mesma de "Ero" em homenagem ao gênero de aranha que compõe seu corpo, a criatura feminina alegou que era o oposto de Peter, sua nêmesis e sua cara-metade; alertando-o para "evoluir ou morrer" antes de escapar por um ralo. Ero se retirou para uma velha igreja do outro lado da rua da Torre Stark, onde ela teceu um casulo e assumiu uma forma humana que era o oposto de Peter em todos os sentidos: feminina para seu masculino, pele escura para sua luz e loira para seu cabelo castanho.
Relate algum problema encontrado nesse personagem
Adicionado por
Antonio Pontes Junior
em 30/01/2008 15:25:00
Editado por
Dark.Clownhunter1X
,
Antonio Pontes Junior
|
Ver outras contribuições
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*