Ofertas na Amazon!


Sonâmbulo



Nome: Rick Sheridan
Nome original: Sleepwalker
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Bob Budiansky

Lista de revistas com participação de Sonâmbulo

Sonâmbulo é um personagem fictício do Universo Marvel. Ele é um herói que só age quando seu hospedeiro (Rick) dorme. Foi criado por Bob Budiansky e apareceu nas revistas de sua série (Sleepwalker) que teve 33 publicações.
O Mindscape é a dimensão natal de Sonâmbulo, onde criaturas mentais tomam vida. Alguns dos perigos que rondam a mente humana se encontram lá. Os Sonâmbulos tem o dever de defender essas mentes, conecidos como a "polícia do sonho", apreendem várias criaturas. Um dos Sonâmbulos foi atacado por seu arquiinimigo Cobweb (que, como os Sonâmbulos, tem nomes impronunciáveis pelos humanos) e entrou na mente de um golegial chamado Rick Sheridan e ficou preso.

Depois de confrontos nos sonhos de Rick, Sonâmbulo decide ficar. Ele consegue se teletransportar quando Rick está dormindo e sai pelas ruas como um vigilante. Sonâmbulo sempre aparece onde há injustiça.
Sonâmbulo possui uma incrível força, resistência, velocidade, reflexoe e agilidade. Ele também pode mover objetos usando magia, como fez quando encontrou a Gata Negra roubando uma jóia. Ele também pode usar alucinógenos para enganar as pessoas e fazer elas verem ilusões. Ele também pode voar. Ele aumenta os poderes telepáticos usando a mente de seu hospedeiro. Pode criar um teleporte para sua dimensão natal.


Relate algum problema encontrado nesse personagem