Vertigo: Além do Limiar


Skull Knight



Nome original: Dokuro No Kishi
Licenciador: Hakusensha
País de origem: Japão
Criado por: Kentaro Miura

Lista de revistas com participação de Skull Knight

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Berserk (1990)  n° 9 - Hakusensha
  • Brasil
    Berserk  n° 17 - Panini
Skull Night (Cavaleiro da Caveira) é uma figura enigmática que luta contra o mal. Ele parece ter vasto conhecimento dos eventos que cercam o universo Berserk e parece ser capaz de prever o próximo movimento do destino. Ele salvou Guts várias vezes ao longo da viagem e também parecia manipular os eventos em torno de Guts para seu próprio propósito de vingança.

Ele conhece, e aparentemente tinha uma relação estreita com a bruxa Flora por pelo menos várias centenas de anos e foi também um dos proprietários anteriores da Armadura Berserker.

Ele é uma figura esquelética grande com órbitas brilhantes e amarelas. Ele usa uma capa cinzenta que cobre os ombros. Ele é inteiramente coberto de uma armadura, o que torna difícil discernir se ele é realmente um esqueleto ou algo diferente. Ele carrega uma espada com muitos picos ao longo de sua borda, junto com um escudo com um emblema. O Cavaleiro da Caveira monta um cavalo esquelético com uma armadura semelhante, adornado com a sua própria couraça tendo a figura de cabeça e o torso de uma mulher nua.

Skull Knight



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • carnificina
  • Adicionado por
    carnificina
    em 08/06/2016 17:34:00