Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(58)
A
(2935)
B
(2641)
C
(3949)
D
(2801)
E
(1447)
F
(1434)
G
(2029)
H
(1550)
I
(792)
J
(2128)
K
(1288)
L
(1879)
M
(3758)
N
(1042)
O
(752)
P
(2521)
Q
(185)
R
(2208)
S
(3934)
T
(2650)
U
(306)
V
(916)
W
(514)
X
(282)
Y
(255)
Z
(608)
Sin
Nome:
"Cynthia Lance"
Licenciador:
DC Comics
País de origem:
Estados Unidos da América
Criado por:
Gail Simone
,
Paulo Siqueira
Lista de revistas com participação de Sin
Primeira aparição no:
País de origem
Brasil
Sin foi apresentado a Canário Negro quando Dinah fez um acordo com Lady Shiva. Eles trocaram de vidas por um ano, em que Dinah treinaria como Lady Shiva tinha feito, enquanto a própria Shiva assumia a posição nas Aves de Rapina. Durante o treinamento de Dinah, ela chegou a uma aldeia na Ásia, que foi governada por um mestre de artes marciais conhecido simplesmente como Mamãe. Dinah foi autorizado a ser treinada pela cruel matriarca, embora muitas vezes com abuso mental e físico.
Enquanto lá, Dinah conheceu uma garotinha chamada Sin. Sin estava sendo preparada para se tornar a próxima Lady Shiva, após a morte da atual. Sin e Dinah desenvolveram uma relação imediata que limitava a irmã ou mãe/filha. Quando Dinah ficou cansada da Mamãe e seu treinamento, ela decidiu sair e levou Sin com ela. A Mamãe tentou detê-la, mas não era rival para a Canário Negro.
Voltando à Metrópolis com Sin, Dinah apresentou Sin para suas amigas das Aves de Rapina. Elas começaram a ensinar-lhe as maravilhas do mundo ocidental e educá-la em inglês. Ao longo do tempo, Dinah lentamente começou a questionar sua vida como membro das Aves de Rapina, agora que ela tinha uma criança a cuidar. Depois de várias missões, ela decidiu deixar a equipe para cria Sin em tempo integral. Isso seria difícil no entanto, depois que Dinah mais uma vez se juntou à Liga da Justiça.
Mais tarde, a Liga dos Assassinos tentou seqüestrar Sin, vendo a prodígio das artes marciais como um messias que poderia unir seu grupo partido e então sem líder. Na tentativa de salvar Sin da Liga, o Arqueiro Verde fingiu a morte da criança. Embora a decisão o tenha incomodado, ele dissimulou a verdade para Dinah para que sua dor fosse real e convincente para seus inimigos. Dinah mais tarde soube da sobrevivência da filha adotiva.
Atualmente, Sin vive em um monastério isolado, sendo mantida a salvo da Liga dos Assassinos e outros que explorariam seu dom intuitivo para as artes marciais. A Canário Negro faz viagens ocasionais para visitá-la, continuando a desempenhar o papel de mãe em tempo parcial.
Relate algum problema encontrado nesse personagem
Adicionado por
hawkman
em 28/08/2007 11:02:00
Editado por
Mauro dos Santos Silva
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*