Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Sai



Nome original: Sai
Licenciador: Shueisha
Criado por: Masashi Kishimoto

Lista de revistas com participação de Sai

Quando introduzido pela primeira vez, Sai foi distinguido pela sua total falta de emoção que ele muitas mostrava com uma emoção falsa, normalmente alegre. Após muito condicionamento mental e treinamento enquanto na Raiz, Sai tinha suprimido quase todas as suas emoções, colocando toda a sua lealdade para com quem o comanda e, assim, tornando mais fácil para que ele cumpra perigosas e desagradáveis missões, ou antiético. Devido a este treinamento e sua falta de experiência social e iniciativa pessoal, Sai tem grande dificuldade em compreender como os laços entre as pessoas podem motivar os outros. Muitas vezes ele mostra essa confusão depois de pensar sobre o porquê de Naruto iria tão longe para salvar Sasuke, mesmo que Naruto não tinha sido ordenado a fazê-lo.
Depois de passar mais tempo com o Time Kakashi, Sai vem para apreciar os seus companheiros, especialmente o vínculo que existe entre Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha. Isso faz com que ele perca sua falta de emoção e comece a recordar os tempos que teve com seu próprio "irmão", Shin. Ao fazer isso, Sai foi capaz de começar a dar sorrisos verdadeiros. Querer fazer laços e amizades para si mesmo, Sai se propõe a fazer tantos amigos quanto puder. No entanto, uma vez que ele está aprendendo a maior parte deste com os livros e por tentativa e erro, muitas vezes ele acaba acidentalmente ofendendo as pessoas com seus apelidos e conversa. Ele tem vindo a desenvolver uma personalidade mais autêntica, agradável e atenciosa, além de mostrar sinais de emoção, como o entusiasmo e, ocasionalmente, nervosismo.


Sai raivoso.Depois de sua primeira vez com o Time Kakashi, Sai é visto sendo amigável para com os outros, ajudando os companheiros quando eles precisam, referindo-se aos colegas gentilmente, e se divertindo em situações sociais. A maior mudança em sua personalidade, no entanto, veio depois que ele encontra seu irmão ressuscitado. Quando Shin é usado como uma bomba por Deidara, Sai fica furioso e ataca sem piedade, mostrando raiva em seu rosto. Sai também exibe tristeza, derramando lágrimas quando seu irmão é libertado da técnica e desaparece.
Sai é muito observador, e está sempre focado em suas missões. Ele presta muita atenção aos detalhes, o que lhe permite rapidamente perceber se alguma coisa não é como parece, como mostra de como ele vê facilmente através dos truques de Yamato. Esta consciência se estende para além dos ensaios do dever, como Sai mais tarde foi rápido para entender a natureza da carga interna de Naruto. O que ele não conseguiu entender, no entanto, era que Naruto não estava tentando salvar Sasuke apenas por Sakura. Naruto simplesmente queria salvar seu amigo. Sai também tenta ajudar Naruto sempre que ele está passando por dificuldades.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • João  Cardoso
  • Adicionado por
    João Cardoso
    em 14/03/2013 12:53:00