Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Sacerdote das Foices



Nome: Johan Richter
Nome original: Sickle Priest
Licenciador: Marvel Comics
Criado por: Deodato Borges Filho - ‘Mike Deodato Jr.’, Gerry Duggan

Lista de revistas com participação de Sacerdote das Foices

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Savage Avengers (2019)  n° 1 - Marvel Comics
  • Brasil
    Vingadores Selvagens  n° 1 - Panini
Johan Richter
Segunda Guerra Mundial . Abatido sobre a Terra Selvagem, ele ejetou e abriu caminho pela selva pré-histórica até encontrar a Cidade de Sickles e Kulan Gath . Usando sua magia negra para ler a mente de Richter e aprender sobre o Holocausto , Gath considerou Richter mau o suficiente para servir como um aprendiz digno.

Agraciado com habilidades sobrenaturais, Richter ficou conhecido como o Sickle Priest, segundo-em-comando de um culto que adorava o deus sobrenatural conhecida como Jhoatun Lau, o Deus Marrow - que poderia ser convocado uma vez por milênio, quando um planeta além de Plutão dentro do O sistema solar estaria em órbita adequada para formar uma conjunção com a Terra .

Nos tempos modernos, o Sacerdote Sickle aliou-se a cultistas egípcios e a Mão , e sequestrou pessoas influentes do poder, os melhores exemplos da humanidade, e jogou seus cadáveres no poço de sangue para convocar seu mestre de seu domínio glacial. Na necessidade de sangue mais poderoso, Richter pediu que o feiticeiro Doutor Voodoo fosse retirado da ilha de Madripoor para adicionar como sacrifício no poço. O Sacerdote contou ao Dr. Voodoo o que ele havia planejado: com sangue suficiente dentro da tigela, ele e seus seguidores poderiam convocar o Deus da Medula, cujos adoradores se uniriam ao seu mestre em seu templo nas estrelas.

Johan Richter (Terra-616) de Savage Avengers Vol 1 1 004
Cortando a garganta do vodu
Quando Wolverine apareceu, o padre cortou a garganta de Jericó com sua garra demoníaca, depois ordenou que a Mão o subjugasse. Ao mesmo tempo, a Mão trouxe ao Sacerdote três caixões e o Sacerdote se perguntou por que o trouxeram cadáveres, de fato isca na forma da família do Justiceiro . [2] Atacado pelo Wolverine enfurecido, o Sacerdote Foice se teletransportou e se reagrupou com seu mestre, que o informou que ele havia convocado Venom . [
** Poderes e Habilidades
Poderes: Magia: Johan Richter foi ensinado em magia por Kulan Gath , concedendo a ele as seguintes habilidades:
Longevidade avançada: Johan Richter não envelhece nas décadas desde que ele caiu na Terra Selvagem.
Transformação monstruosa: Richter é capaz de transformar suas mãos em garras de pele vermelha.
Bandas Carmesins de Cyttorak : Richter é capaz de conjurar Bandas Carmesins de Cyttorak, embora elas não sejam fortes o suficiente para segurar Logan .
Teletransporte: Richter é capaz de se teletransportar dispersando-se em fumaça verde.

Sacerdote das Foices



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Erik Carvalho
  • Adicionado por
    Erik Carvalho
    em 27/07/2020 23:53:00