Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(58)
A
(2935)
B
(2640)
C
(3949)
D
(2801)
E
(1447)
F
(1434)
G
(2029)
H
(1550)
I
(792)
J
(2128)
K
(1288)
L
(1879)
M
(3757)
N
(1042)
O
(752)
P
(2521)
Q
(185)
R
(2208)
S
(3934)
T
(2649)
U
(306)
V
(916)
W
(514)
X
(281)
Y
(255)
Z
(608)
Ruby Ryder
Licenciador:
DC Comics
País de origem:
Estados Unidos da América
Criado por:
Bob Haney
,
Nick Cardy
Lista de revistas com participação de Ruby Ryder
Primeira aparição no:
País de origem
Brasil
Milionária, antigo caso do Homem-Borracha. (ALR)
Primeira aparição: Brave and the Bold #95 (Maio, 1971)
Fonte:
http://dc.wikia.com/wiki/Ruby_Ryder_(Earth-One)
Ruby Ryder era uma mulher de negócios implacável que recorreria até mesmo ao assassinato para conseguir o que queria.
Ela namorou brevemente o Homem-Borracha quando ele estava se passando por Kyle Morgan. No entanto, o Homem-Borracha a deixaria e fugiria para a selva sul-americana. Ela contrataria Batman para resgatar "Morgan" para que ela pudesse matá-lo por rejeitá-la.
Isso tudo contribuiu para os planos do Homem-Borracha, quando ela foi condenada por assassinato e sentenciada à morte. No entanto, Batman revelaria a verdadeira identidade do Homem-Borracha, o que levaria à redução de sua sentença para tentativa de homicídio. Aprendendo a verdade, ela zombou da ideia de possivelmente se casar com uma aberração como o Homem-Borracha. No entanto, ela pagaria homens para rastrear o Homem-Borracha, que se tornaria um vagabundo sem-teto logo depois.
Possivelmente escapando devido a seus advogados, Ryder se interessaria em licitar a inestimável estátua de Neji. A estátua pertenceu a uma tribo africana que está em guerra consigo mesma desde que a estátua foi tomada. Querendo a estátua a qualquer custo, ela soube que Bruce Wayne também procurava obter a própria estátua (e devolvê-la às pessoas de direito). ele estava fora do país garantindo sua oferta pela estátua. Ao saber disso, Ryder usaria os sentimentos do Homem-Borracha por ela para ajudá-la na busca pela estátua.
Quando ela incriminou Bruce Wayne por assassinato e fraude, "Batman" o prendeu e o levou para a prisão em Gotham City, garantindo que ela ganhasse a licitação para a estátua. No entanto, o verdadeiro Batman seria libertado da prisão por Metamorfo. Metamorfo então se passaria por Neji e registraria a confissão de Ryder para a polícia. O plano de Ryder acabaria sendo exposto, e o Homem-Borracha (descobrindo a verdade depois que Ryder tentou envenená-lo) ajudaria Metamorfo a capturá-la e entregá-la à polícia.
Sua última tentativa de ganhar poder quase garantiu a ela o controle total da Fundação Wayne, graças a um humanóide que jurou lealdade a ela depois que ela o encontrou em uma cápsula do tempo. No entanto, os Homens Metálicos e o Arqueiro Verde se uniram a Batman para impedir seu esquema maligno e ela definitivamente interrompeu seus maus caminhos.
Relate algum problema encontrado nesse personagem
Adicionado por
Antônio Luiz Ribeiro
em 15/05/2008 14:43:00
Editado por
Crane
,
André Jorge
|
Ver outras contribuições
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*