Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Rainha-Aranha



Nome: Adriana "Ana" Soria
Nome original: Spider-Queen
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Michael Ryan, Paul Jenkins

Lista de revistas com participação de Rainha-Aranha

Adriana Soria foi a primeira mulher a combater durante a Segunda Guerra Mundial na tropa de mariners. Adriana e uma série de outros soldados foram expostos a uma radiação no atol de Bikini, em uma tentativa de criar mais super-soldados como o Capitão América. Todos, exceto Adriana, morreram durante esta experiência. A tensão mental do experimento desequilibrou a mente de Adriana, e ela foi colocada em um asilo militar e esquecida.
Durante o evento "Vingadores: A queda", Adriana surgiu em Nova York como a Rainha, capaz de controlar qualquer pessoa com "genes de insetos", incluindo aqueles com espécies de DNA retrógradas, permitindo-lhe assumir o controle sobre vários civis.
A Rainha foi aparentemente morta por uma bomba que ela tinha plantado como um meio de fuga quando o Homem-Aranha a sabotou. Seu corpo nunca foi encontrado.
A Rainha voltou ns saga Ilha das Aranhas como a força por trás do Chacal. Como a Rainha pode controlar insetos e pessoas que têm o DNA em si, ela planeja infectar o mundo inteiro com aranha-poderes e, assim, controlá-lo.

Rainha-Aranha



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Montanha
  • Adicionado por
    Montanha
    em 27/02/2013 06:24:00