Vertigo: Além do Limiar


Poderoso II



Nome: Victor Alvarez
Nome original: Power Man III
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Fred Van Lente, Mahmud A. Asrar

Lista de revistas com participação de Poderoso II

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Shadowland: Power Man (2010)  n° 1 - Marvel Comics
Victor Alvarez um adolescente do bairro de Cozinha do Inferno, em Nova York. Quando criança, ele foi pego em uma explosão causada pelo vilão Bullseye, que resultou na morte de mais de 100 pessoas. Victor sobreviveu de alguma forma, usando uma técnica que chamou a chi dos cadáveres em torno dele e concedeu-lhe temporariamente força sobre-humana e fortaleza.

Algum tempo mais tarde, Victor assumiu o nomede Poderoso e começou a usar suas habilidades para combater o crime como um herói de aluguel, anunciando seus serviços em sites como o Craigslist. As atividades de Victor acabou atraindo a atenção de Luke Cage, um membro dos Vingadores que já tinha usado o nome de Poderoso. Cage e seu sócio Punho de Ferro eventualmente aprenderam que Victor é filho de Shades, um supervilão Dominicano que tinha enfrentado anos antes. Embora Victor não gostasse de tanto Cage e Punho de Ferro, ele finalmente se junta a eles para ajudar os outros heróis a lutar contra o enlouquecido Matt Murdock e seu exército de ninjas do Tentaculo.

Durante a saga Infinito, Poderoso estava com os Herois de aluguel quando foram parar homens que tentavam roubar peças de um robô. Percebendo que os Vingadores tinham abandonado a terra Thanos tenta destruir a terra mas Luke Cage decide criar sua própria equipe de Vingadores e o Poderoso decide que vão se chamar os Poderosos Vingadores.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • cyborg
  • Adicionado por
    cyborg
    em 15/11/2012 11:40:00