Vertigo: Além do Limiar


Poder de Fogo



Nome: Jack Taggart
Nome original: Firepower
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Bob Layton, David Michelinie, Mark D. Bright

Lista de revistas com participação de Poder de Fogo

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Iron Man (1968)  n° 230 - Marvel Comics
Jack Taggert foi o piloto de um traje de batalha pesadamente armado e armado experimental criado com a tecnologia Stark no Projeto: Firepower, um programa criado por Edwin Cord e patrocinado pelo governo para criar uma nova geração de soldados blindados e controlar super-desonestos -humanos.

Jack Taggert, usa um simulador que lhe permite praticar a luta contra o Iron Man em um ambiente virtual. Ele está sendo observado por Edwin Cord, pelo senador Boynton e pelo general Meade. Ele também está sendo treinado por um Dr. Abrams, um funcionário aparente do senador, mas Cord convence-lo a parar.

Enquanto isso, Taggert termina com facilidade o Homem de Ferro, mas o General Meade é crítico: Taggert usou um míssil que teria destruído metade do centro de Detroit. Ele prossegue, enfatizando que quer evitar fatalidades, e então revela que, “O governo financiou o desenvolvimento do sistema de armas da Força de Fogo ostensivamente para uso por nossos soldados na próxima guerra. Mas, na realidade, queríamos uma defesa pronta contra os chamados "super-heróis" do país, caso eles saíssem da linha!

Poder de Fogo



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • hawkman
  • Adicionado por
    hawkman
    em 06/06/2010 13:48:00