Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Pippin



Nome original: Pipin
Licenciador: Hakusensha
País de origem: Japão
Criado por: Kentaro Miura

Lista de revistas com participação de Pippin

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Monthly Animal House (1989)  n° 36 - Hakusensha
  • Brasil
    Berserk  n° 7 - Panini
Pippin (Pipin) foi um membro do Bando do Falcão. Sua arma predileta era uma clava. Quando ajudou Guts na fuga dos falcões dos Cavaleiros Cachorros Negros, Guts refere-se ao par como a "dupla do poder".

Ele era um homem pesado e alto, pardo. Ele raramente abria seus olhos.

Pippin era tranquilo e não era de falar muito. Ele muitas vezes fez importantes observações e deu importantes avisos para o Bando do Falcão. Ele foi descrito como carinhoso e leal, e foi muitas vezes visto acompanhado por Rickert, o membro mais jovem dos Falcões; que ele fazia questão de proteger em batalha. Ele não era um homem nervoso ou bravo, pois manteve uma expressão pacífica mesmo depois de lavar uma cotovelada na cara que foi dado por Guts.

Pippin era um membro do Bando do Falcão (como você já deve ter obviamente percebido), no arco da Era do Ouro ele deu um copo com bebida para Guts, era um dos comandantes dos Falcões e obviamente um dos mais fortes membros. Ele foi morto por Apóstolos no sacrifício no dia do eclipse que Griffith se tornou Femto.

Pippin tem habilidades de ferreiro, ele tem uma força bruta incrível, como mostrado em um capítulo em que eles estavam a resgatar Griffith em que ele destruiu pedras facilmente. Sua arma preferida eram clavas. Ele era um dos membros mais fortes dos Falcões; pois no eclipse ele foi capaz de segurar por um tempo vários apóstolos para Casca e Judeau tentarem fugir.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • carnificina
  • Adicionado por
    carnificina
    em 08/06/2016 17:21:00