Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Negan



Nome original: Negan
Licenciador: Image Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Charles Adlard - ‘Charlie’, Robert Kirkman

Lista de revistas com participação de Negan

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Walking Dead, The (2003)  n° 100 - Image Comics
  • Brasil
    Mortos-Vivos, Os  n° 17 - Hq Maniacs Editora
Negan é um dos personagens principais dos quadrinhos The Walking Dead.

Ele é o Líder do Salvadores (Redentores na tradução da HQM) e é um dos antagonistas na série de quadrinhos, sendo o segundo principal após O Governador.

Personalidade

É difícil definir o perfil de Negan por completo. Sabemos que ele mantém ex-namoradas de sobreviventes e mortos dentro de sua moradia para satisfazer seus desejos sexuais, sendo este mais um ponto para mostar como ele é um personagem sem escrúpulos e muito cruél, além de falar palavrões excessivamente. Também não podemos esquecer de comentar sobre como ele deixa outras pessoas expostas e humilhadas diante de suas diversas ofensas. Seu perfil violento e ao mesmo tempo ”estrategista” nos faz lembrar do Governador, antagonista na história antes de Negan.

Os Salvadores

Os Salvadores são um grupo de mais ou menos 50 sobreviventes e tem como seu líder o terrível Negan. O grupo que tem a base apelidada de O Santuário, atua em Washington e protege as outras comunidades da região. Em troca de sua proteção, elas dão 50% de todos os seus bens, desde armas até comida. Apesar de aparecer uma troca justa, Negan não é tão justo assim, sendo um líder exigente e autoritário.

Pré-Apocalipse

Pouco se sabe sobre a vida de Negan antes dos acontecimentos. A única coisa concreta é que ele foi um vendedor de carros usados.

Introdução

Rick e seus amigos de Alexandria descobrem que há um novo modo de sobrevivência, que é a troca de suprimentos. Agora todas as comunidades trocam comida, roupas e armamentos para suprir suas próprias necessidades. Com isso, Rick inicia uma troca comercial com o povo de Hilltop, consequentemente o xerife fica ciente da existência dos Salvadores. Para mostrar que Hilltop não precisava mais deles e que não queriam mais ser dominados por eles, Rick decide matar alguns Salvadores e mandar para o líder deles, demostrando seu próprio poder. Seu plano foi quase bom, só o que ele e seu grupo não esperavam é que Negan apareceria com vários seguidores, prometendo vingança e uma lição para Grimes.

Fonte: https://www.torredevigilancia.com/the-walking-dead-negan-conhecendo-o-personagem/

Negan


Grupos
  • Salvadores



  • Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • carnificina
  • Adicionado por
    carnificina
    em 13/12/2015 02:19:00