Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(59)
A
(2997)
B
(2673)
C
(4022)
D
(2845)
E
(1476)
F
(1465)
G
(2070)
H
(1569)
I
(799)
J
(2148)
K
(1311)
L
(1917)
M
(3817)
N
(1066)
O
(764)
P
(2554)
Q
(189)
R
(2246)
S
(4005)
T
(2692)
U
(310)
V
(935)
W
(521)
X
(284)
Y
(259)
Z
(616)
Necro Cop
Nome original:
Necro Cop
Licenciador:
Image Comics
País de origem:
Estados Unidos da América
Lista de revistas com participação de Necro Cop
Primeira aparição no:
Brasil
Primeira aparição no especial Spawn - Simony (2004).
O Necro Cop foi criado usando uma fusão de cibernética e o próprio tecido que compõe a capa de Spawn. O Necro Cop foi construído por mãos humanas e representava uma ameaça muito real para Spawn. Felizmente, Spawn o destruiu em uma base sob os esgotos de Paris, França, antes que ele tivesse tempo de aprender a controlar sua vasta gama de poderes de Hellspawn.
Dizia-se que o Necro Cop tinha todos os poderes de um Hellspawn e ainda mais graças aos seus criadores e até mesmo era visto controlando eletricidade. Dizia-se que ele se tornaria quase invencível com o tempo graças à fusão de magia e cibernética.
Mais tarde, ele luta contra o próprio Spawn e depois o mata cortando sua cabeça. Durante seu tempo no inferno, ele lutaria contra demônios e salvaria Margaret Love e os dois se tornaram amantes. Depois que Nyx obtém metade das Zonas Mortas, ela involuntariamente libertou Necro e Margaret Love reunindo um exército, eles lutaram contra Soul Crusher e escaparam.
Relate algum problema encontrado nesse personagem
Adicionado por
Crane
em 15/08/2024 22:19:00
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*